Quebrar guita no palco.

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# abr/04


Ontem tive um show e a banda que tocou antes o loko pegou e fincou a guitarra no retorno, detono um cabo e ainda quebrou um microfone... poxa acho atitude ridicula essa de quebrar a guita e fincar em caixa... mas tem gente que curte..

Vcs guitarristas o que pensam? já pensaram ou fizeram isso?

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


c eu tivesse uma tonante eu faria isso ! heheheheheh

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


ridículo...ele quer dizer que pode comprar outra...ao invés de dar ela pra mim o kara vai joga?? Ah sai fora

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


se eu fosse mto rico eu trocaria guitarras com umas minas por favores sexuais em vez de fazer isso

Cyber Vegeta
Veterano
# abr/04
· votar


coisa de mongol, na minha opinião.
pow, ao invés de estragar, dá pra quem precisa.. sorteia, rifa, qq coisa assim.
mas se é pra quebrar, entao que quebre na cabeça dos doidos que fazem isso

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


fico fudido com isso eu me fudendo p/ comprara meus equips podres e os filhos da puta quebrando autas guitarra no palco!


tinha que da com uma na cabeça do desgrassado! joga no publico ou p/ o publico como achar melhor... mais po pelomenos se o cara quebrar legal a guita pode sair vuando um dimarzio ai é só vc lutar por ele na platéia

Crazy Batera
Veterano
# abr/04
· votar


o mais engraçado foi q pelo jeito ele ñ queria sair do palco, daew nós ia subi pra ir no palco , quando vimos dois segurança, uns amrmarios os loko, empurrando ele e tinha uma escada uma altura de 3 metro pra mais.. o loko simplesmente voou la de cima caiu sentado no ultimo degrau, tentou subir de novo caiu e saiu correndo..huahauhua

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan
huahuuauha

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Cyber Vegeta
coisa de mongol, na minha opinião.
pow, ao invés de estragar, dá pra quem precisa.. sorteia, rifa,

Tb acho,ficaria ate melhor pra ele do que ter uma atitude dessas sem moral nenhuma.

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


Depende da guita que esse cara quebrou: Se for uma Fender Americana ou uma Gibson Les Paul dos anos 60 ou início dos 70 no máximo. Isso é atitude !!!!

Se for qualquer coisa diferente disso, foi uma ridícula palhaçada e esse cara merece apanhar, ficar preso na frente da TV assistindo 3 novelas seguidas, ou outro método de tortura semelhante.

Brincadeira !!! Hehehehehe.

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


Não sei, se ele não do The Who, é um idiota

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Guitarrista realmente bom chama a atençao tocando, nao quebrando guitarras e fazendo macaquices.. eu acho ridiculo isso

Vern
Veterano
# abr/04
· votar


yvo

Isso ae.

Pappaléguas
Veterano
# abr/04
· votar


Cada um com seu cada um...
Se ele quebrou é problema dele. Se eu tivesse dinheiro teria muitas guitarras e talvez quebrasse alguma vagabunda...

LightSpeedDash
Veterano
# abr/04
· votar


deixa o cara fazer o que quiser, se ele acha q vale a pena gastar dinheiro pra quebrar a guitarra pq isso o faz se sentir bem, deixa ele, nao ta prejudicando ninguém.
(só ele mesmo)

i am
Veterano
# mai/04
· votar


e ai q se descobre a diferenca de tocar guitarra e ser guitarrista.
NOS SOMOS GUITARRISTAS!

wrath eddie
Veterano
# mai/04 · Editado por: wrath eddie
· votar


Essa me lembrou de uma boa...

Minha banda e eu estamos no backstage esperando pra entrar no palco, aí chega o vocal da banda que tava tocando antes da gente, e fala que o guitarrista deles ia quebrar a guita... entramos no palco pra ver o que ele ia fazer.

O cara pegou uma Fender USA, e deu com ele no chão com tudo, o braço quebrou e levou as cordas partidas e o corpo da guitarra voou no meio da testa do guitarrista... mó legal...

o cara desmaiou, e saiu de ambulância do palco, deve ter sido vingança da guitarra.. bem feito! e pensar, que eu tocaria naquela apresentação, com uma Golden podre pra caramba com um cap falhando emprestada de um amigo, porque eu nem guitarra tinha... e o cara quebrando uma fender USA! bem feito!

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Expressão
Se for uma Fender Americana ou uma Gibson Les Paul dos anos 60 ou início dos 70 no máximo. Isso é atitude !!!
ñ vejo nenhuma atitude ou sentido nisso ...

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


o cara eh burro pra caralho, pq mesmo q seja uma tonante, dependendo de ra quem ele vender ele compra um conjunto de cordas e umas palhetas

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


Se eu uma TONANTE EU BEJARIA ELA NO PALCO! assim como qualuqer guitarra... pra mim isso sim eh atitude de guitarrista

wrath eddie
eh isso q tu deveria ter feito... depois q o cara se quebro com uma Fender, tu ia lah com tua Golden e bejava ela

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


se fosse 1 tonante eu quebraria.
otra guita não.

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


Mais uma palhaçada...

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho muito legal, minha vontade e de quebrar uma guita, ja quebrei uma jenifer, e muito legal, eu achei muito loko, srrsrsr

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


deve sert mto loko...
1janiffer eu tb quebraria..


tipow..
c eu tivesse pelo -
500 paus por mes..

eu ia comprar 1 tonante todo mes..
toda apresentação eu ia quebrar ela...
deve ser mto legal.

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


Ice Bergh


eu acho massa e que te da uma sensação de prazer( no sentido de adrenalina) vc volta para casa mais relaxado, e muito loko

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


não tem perigo de acontecer alguma coisa com vc?
tipow
o ataque das cordas assassinas? ou o
o braço eslastico do tannante 666?;

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


Ice Bergh


e verdade rsrsrsrsrs mas o o braço eslastico do tonante 666 essa foi paia em rsrsrs

mas deve matar um com sertesa

Black_Guardian
Veterano
# mai/04
· votar


tudo bem q tem gente querendo compra guitas e os kraa ficam quebrando elas, ou q tem q amar a guitarra etc. mas vaum dizer q vc naum achariam legal fazer isso. porra deve ser moh massa taca a guita no chao.....

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


coisa de idiota, tem q apavora tocando, se eu vejo um cara desses fazendo isso antes de eu ir tocar eu ja ia tirar um sarro dele na frente de todo mundo

Zeve
Veterano
# mai/04
· votar


Ridículo... e nem é inédito como atitude... é só copiar outros, pra dizer, "veja como eu sou irado, olhem pra mim"... Lamentável.
Quem quebra seu instrumento no palco deveria ganhar um piano de armario como proximo instrumento, um daqueles antigos bem sólido, e só poderia quebrá-lo se jogando de cabeça nele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quebrar guita no palco.