Harmônicos artificiais

    Autor Mensagem
    ALEX_ABB
    Veterano
    # abr/04


    To a pouco tempo tocando guitarra e queria saber se tem uma posição definitiva pra segurar a palheta e fazer harmônicos ou quando formos fazer os harmônicos temos q mudar a posição da palheta????

    ziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pra fazer ah eu seguro a palheta bem na pontinha, dae qnd vc palheta a nota(palhetada pra baixo) o dedão já encosta na corda

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara , tu tem q treinar os Harmonicos artificiais segurandu a palheta do msm jeito q vc palheta normalmente. senao vai se atrapalhar para faze-los no meio duma musica.

    ALEX_ABB
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Valeu mas tipo eh meio foda faze dessa forma na 1º corda e saí uma harmonica limpa...

    Blade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tente bater com a palheta inclinada, quase na vertical e simultaneamente dando uma leve batida com o dedão na corda, tente fazer isso de preferencia com distorção e vai batendo em lugares diferentes da corda até achar o lugar certo, e quanto a forma de segurar a palheta, faça o q o canilupi falou, segure da msm forma q vc toca normalmente

    yvo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu dou do jeito que eu seguro a palheta pra tocar mesmo... eh soh ficar treinando, nao tem misterio

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e questao d treino, mto treino...

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hummm

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    Porra cara, você upa um tópico de 2 anos atrás pra falar essa merda??

    # Enviado: 13/abr/06 20:37
    O cara já toca a No Boundaries sentado encima da guitarra...

    has4
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Renato Dell

    Calma! É antigo, mas é importante pra mim! Na verdade, concordo com vc, poderia p.e, ter colocado em FAVORITOS como me ensinaram aqui... mas, para falar assim como vc falou, eu sugiro que dê uma passadinha nos seus próprios tópicos e veja que por lá também tem muita coisa parecida a esta, aliás, até pior.... hein! Aí, numa boa!

    jNp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O cara já toca a No Boundaries sentado encima da guitarra...


    HAUEHOUAEUAOUIEHOUIAHEUHAIHOIUAE

    Marisco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    has4
    Não fique upando tópicos antigos se não for para acrescentar algo, ou então para postar uma dúvida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Harmônicos artificiais