slash - captador da ponte?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/04


    eu tv vendo agora no especial do guns, o slash qdo foi solar don't cry, uso o cap da ponte . . . normalmente ele usa cap da ponte ou so em algumas musicas?
    fiko bem legal joga em vz d c no cap do braço q da um timbre + "gritado" digamos assim bota no da ponte . . . vo tenta fz umas experiencias aki com as minhas guita.

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu to vendo essa porra agora, acho q ele usa os dois captadores ao mesmo tempo (posicao do meio) nas lespaul se nao me engano..

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    porra eu to escutando november rain daqui, e fala serio.. o kra erra bend demais.. hauhauh, com essa pegada se o kra tivesse d strato coitado... mas eles sao bons, solinho do sweet child o´mine n eh pra qualq um.. heheeh

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    na dont cry ele uso o do braço q deu p v claramente, me enganei, em vz q falar da ponte sem qrer eu falei do braço!Heuahuehauehau . . . mas fiko bem loko

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    alguem sabe qualq eh aquela musica q eles tocaram no final?

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    stratopeido
    de Novermber Rain???

    Eh o final de november rain mesmo, mas na maioria das Mp3 cortam aquele final....

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarHouse

    eu n me lembro se era da november rain.. ate pq n tinha nada haver com o começo.. mas achei bem doido.. alguem tem esse mp3 q nao ta cortado?

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    stratopeido
    eh november rain sim
    nesse final eh +- assim:
    comeca com um piano...e tipo uns lances de power chord que ficam soando...tipo toca e soa...depois entra um solin meio repetitivo...com um bend, bem agudo...

    stratopeido
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarHouse

    entao eh esse.. ele fica com um solinho meio repetitivo no agudo ai desce em uma penta menor..

    flavio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    falando nisso

    eu vi no special de ontem q ele tava usando uma les paul com duplo cutway e com o headstock de acrilico!!!que guitarra era essa????

    Fernando
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Po, Slash deu um bend HORRÍVEL em November Rain, hein? Pelo amor. E eu que fico com uma puta raiva qdo erro bends ehehe. Vou sussegar mais.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    slash tocano november rain ao vivo eh nojento..os bends saem muito toscos

    spainEL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O slash usa quase que em todos os solos o cap do braço ... dificilmente ele no meio, agora a performance do guns ao vivo é lamentável cara.... o slash é autor de grandes solos... mas quando eu vi aquele especial da mtv eu me decepcionei =[

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pelo q eu vi ele toco o solo da don't cry com cap do braço . . . bem legal . . . a don't cry pelo menos ele toco bem certinha

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu já o vi solando com o cap da ponte...não só uma vez

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Me desculpa upar um tópico tão antigo... mas to com uma duvida que mesmo usando a busca eu nao consegui encontrar... queria saber qual cap o slash usa no braço, é outro alnico pro II?

    vlw

    LukePaiva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    minha próxima guitar vai ser uma les paul, vo mandar fazer mais pra frente, já queria saber qual o cap do braço dele...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    LukePaiva

    cara, até onde eu sei são 2 alnico pro 2 sim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a slash - captador da ponte?