ae galera pra qm usa o bit torrent

Autor Mensagem
Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


acabei de baixar agora... vo deixar essa noite e mais a amanha o dia todo pra galera poder baixar... depois vo passar a deixar soh de madrugada mais 2 dias, depois eu paro de deixar semeando.... pq senao a conta de luz vem muito alta....

ah, a qualidade do som e da imagem eh impressionante..... muito boa mesmo...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


CABO \O/

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


que boiolice a hora que um fica com a mao na guitarra do outro... e o Vai ainda fica fazendo uns movimentos meio suspeitos ali no braco hein, ainda mais sendo ele....heuheh =P

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


Motley Crue
uiahiuahIUAhiuhaIUHiua pode cre, 1 segurando pro outro hauihauiHAUIhauihaiuhIAU
bem pose de gay tocando a guita de 3 braço en

DIMEBAG DARREL
Veterano
# abr/04 · Editado por: DIMEBAG DARREL
· votar


Também acabei....Só q acho q não vai dar pra baixar + nada esse mes (maldita telefonica com limites de MB).
Tem muita gente pra baixar ainda?
Ah..Obrigado RYU..Valeu.

Sparkle
Veterano
# abr/04
· votar


To ainda nos 53%. Falta 7 horas.

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


DIMEBAG DARREL
me parece q falta 4 pessoas ainda...

Motley Crue
nao precisa deixar a noite toda, deixa qndo vc tive usando o computador =)

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


Ryu
nao precisa deixar a noite toda, deixa qndo vc tive usando o computador =)
nao.... dae eh pior.... pq eu fico puto quando minha net fica lenta, einda mais quando eu to afim de jogar um jogo online... mas devo deixar soh mais 1 dia ligado... pq parece que num tem mais muita gente ainda baixando neh...

aquela hora dele tocando com a guitarra de 3 braco ele faz um pose bem gay, e umas caretas tbm... heuheuh
mas fico muito show essa parte, fco bem legal mesmo... o que eu num gostei muito foi as partes que o malmsteen frita que nem doido, acho enjoativo... ( ainda nao vi o vidio todo nao, mas parece que ele num fica fritando o tempo todo neh?? menos mal)

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


Motley Crue
nao nao, entre uma musica e outra ele nao frita hauihaIUHAuihauihUIAhiuah, chega hora q enjoa o som da guita dele, mas tem uma parte com um violão q eh mais dahorinha...

Melqui
Veterano
# abr/04 · Editado por: Melqui
· votar


quem ae ta com 93%? e quem ainda ta baixando?

DIMEBAG DARREL
Veterano
# abr/04
· votar


Porra..Aquele Malmsteen é mesmo um idiota...Ele não toca as porcarias de músicas iguais a versão estudio,então de q adianta vc comprar o CD do cara,gostar das músicas ir no show e ver ele tocar diferente (ele não tocou nem a metade da música Baroque And Roll,logo minha preferida dele)?Ele também estragou a música Far Beyond The Sun,tem um momento que ele fica pulando e girando a guitarra (sem falar naqueles chutes ridiculos dele) e não toca....
Depois de ver esse show vou curtir só o som do Malmsteen versão estudio mesmo...Pq ao vivo deixa muito a desejar.

d3f70n3s
Veterano
# abr/04
· votar


opa 84.9% aqui, quem tiver mais q isso deixa compartilhando aih =] valeu

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


foi mal galera, nao deu pra eu deixar o meu compartilhando pq tava dando uns paus aki na net e no PC, mas vo deixar hj o dia todo aki pra galera...

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


Ryu
tem uma parte com um violão q eh mais dahorinha...
tava vendo essa parte agora. realmente fico bem legal....

e sobre o malmsteen fritar, teve umas horas que o Vai tbm toca muito rapido, tanto ou mais que o malmsteen..

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


Motley Crue
é, soh q ele valorisa mais o feeling... ja o malmsteen sai fritando subindo e descendo mais gordo q o faustão e dando aqueles chutes ridiculos hauihuiahuiHUIAHUIHuihauiHUIahuai
mas os kras tocam mto!

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


Ryu
heuheuhe.... aqueles chutes dele. que ridiculo akilo... quando eu fui no show do BB king lah no rio teve um cara da banda que deu uns chutes tbm, e era gordo tipo o malmsteen... mo comedia....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


No otro topico falei q o Vai era "meio" gay, soh falto os caras virem aki em casa me espanca...heheh...mais o cara toca mto =/......e o Malmsteen eh bem monotono msm...

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


da hora o video! :)

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


Motley Crue
uia show do BB King! num so mto fã do estilo mas o kra toca pra caramba tbm!

Motley Crue
Veterano
# abr/04
· votar


Ryu
eh toca mesmo.... mas nem achei lah essas coisas assim o show. vai ver pq num sou um grande fa, fui mais por ih mesmo, pq daqui a pouco o velho bate as botas, dae eu pelo menos posso falar que ja fui..=P....heuehuehueh

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


Motley Crue
daqui a pouco o velho bate as botas, dae eu pelo menos posso falar que ja fui
otimista vc hauihaiuHIUAhiuahiuHAuiha

Ryu
Veterano
# abr/04
· votar


tipow... eu sei q ngm deve ta entrando nesse topic mas se eu fazer um pedindo pra alguem compartilha o show do dream theater, vao fecha =(
alguem tem ae?

d3f70n3s
Veterano
# abr/04
· votar


po alguem q ja terminou deixa compartilhando aihhhh
falta bem pouco aqui ... valeu !!!

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


alguns sites

Mundo Perdido
Um site totalmente em português muito bem feito e repleto de arquivos .torrent. O único inconveniente é que você precisa se cadastrar para baixar os arquivos.

Candy Store
Neste site você encontra alguns filmes para download. Embora existam links para outros assuntos (como jogos e aplicativos), eles ainda estavam em construção até o fechamento desta edição.

BitTorrent Links
Se você não encontrou o que procurava em nenhum dos sites anteriores, tente este: ele reúne uma lista de diversos sites que hospedam arquivos .torrent.

BtSites
Outra lista de links para arquivos .torrent. Embora o layout do site não seja nem um pouco sofisticado, ele é ainda mais eficiente do que o BitTorrent Links.

d3f70n3s
Veterano
# abr/04
· votar


ae quem ja terminou ?? deixa compartilhando aih quando estiver conectado!! falta pouco aqui, falouu

Sparkle
Veterano
# mai/04
· votar


Por favor!!!
Alguém ai disponibilize outra vez, parei nos 95%.

Sparkle
Veterano
# mai/04
· votar


UP!!!
Ajuda ae!!!

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar


vo deixar aki pra vc, mas soh ateh as 5h da tarde. ta blz?

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar


puts, nao ta dando pra deixar pra compartilhar nao sei pq... parece que tbm num tem ninguem baixando nem nada. de qualquer jeito eu mandei deixar compartilhando tenta ver se dar pra puxar aih....

Sparkle
Veterano
# mai/04
· votar


Motley Crue
Naum to conseguindo pega.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ae galera pra qm usa o bit torrent