Malditas Palhetas!

    Autor Mensagem
    superbonkk
    Veterano
    # abr/04


    Po to perdendo minhas palhetas tudo, mo merda... as danadas somem demaisss!!! E meu quarto é mo bagunçado ainda... o q vcs fazem pra não perder, ou pelo menos diminuir a perda delas?

    James Hetfield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu uso aquelas caixinhas de óculos escuro.....
    lá dentro eu guardo umas chavinhas pra guitarra e umas 5 palhetas, to mtooo tempo com elas e nunca perdi nenhuma!!!!
    flwwwwww

    Ja1
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tb tenho o mesmo problema, comprei um porta palheta mas num adiantou mto mas melhoro pelo menos soh 2 por dia agora

    cbjr na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hehehe...faiz tipo um colar naum sei e coloca ela...faiz um furinho na palheta sei lah...uma ideia...

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho um porta palheta, eu deixo todas lá e uma presa no violão. nunca perdi, eu deixo o porta em cima do ampli, quando eu vou tocar eu pego só a q eu vou usar e depois ja guardo p n ter chance de perder

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    foda, eu perco direto tbm!
    agora, por ex, tow sem palheta ;)
    to tendo q me virar...... uma dica: sabe a caneta bic? arranca o tubinho e toca com ele... nao com a parte q escreve, e sim com a outra extremidade....... jah me quebrou um galho e tanto(mas nao chega nem perto de substituir uma palheta)! bem, quebrou o galho pra mim que por enquanto tow devagar.. pra quem quase derrete as cordas de tanto tocar, acho q nao vai servir de mta coisa nao ;)

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Palhetas são coisas sobrenaturais... já perceberam como eh difícil achar uma palheta quando vc tah tocando e deixa ela cair? Uma vez eu tava tocando na sala e deixei a palheta cair... fui achar ela depois no quarto =P

    superbonkk
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    concordo!!! tava tocando ontem com uma, e não to achando nem a pau, já revirei o meu quarto!!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    superbonkk
    A melhor coisa a fazer eh esquecer... daqui a alguns dias vc acha! =)
    (jah cheguei a levar quase 1 mês pra achar uma dunlop stubby aki em casa =P)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    http://www.quasetudo.com.br/prov/site/images/fotos/3330.jpg

    compra um barato desse...nunca mais vc perde palheta!!

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Eu jah perdi um desse com 3 palhetas dentro... huahuhauhauuha =P

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Leandro
    hahaha
    mágica!!
    pelo menos o q comprei grudou na guita q nun sai nem a pau!!
    tem um adesivo dupla face q eh mais fácil vc quebrar q guita q soltar ele!!

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Quando termino de tocar coloco a palheta entre as cordas da guitarra,lá na parte de cima do braço.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DIMEBAG DARREL

    desse jeito eu jah perdi muita palheta...fods...

    sir_uberzeugh
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rapaz, eu já perdi umas 10 palhetas nessa onda. Agora q eu só tenhu uma, eu nao tenhu nem como perder.
    essa eh minha dica: tenha só uma

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu perco varias em cima da cama... qdo eu to tocando .. ai paro rapidinho pra fazer alguma coisa e largo ela em cima da cama.. ai qdo volto jah nao esta mais la !.. o q sera q acontece !? o_O

    3608
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu sempre lembro aonde deixo minhas palhetas, problema é quando alguem muda elas de lugar. =/

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tem um chaveiro, acho que do angra, q serve tbm como porta-palheta.. seria uma boa, hehe.

    eu no começo sempre guardava minha palheta na sacolinha q veio na guitarra, junto com alavanca e chaves... com o tempo eu fui ficando com preguiça e largava ela no chao ao lado da guitarra quando terminava... com o tempo, nem isso eu fazia mais heheh
    é foda ;(

    John_rs
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Coloco as minhas na carteira e nunca perdi nenhuma... soh quando alguem me pede uma emprestado... dae jah sei que vai ser uma palheta a menos na face da Terra... huahauhauhau... os malucos SEMPRE perdem as malditas palhetas!!

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu deixo umas 3 palhetas do lado do meu monitor e guardo mais umas 20 num potinho velho q tenho desde 94.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malditas Palhetas!