Ibanez GRX 20

    Autor Mensagem
    Dumpeal
    Veterano
    # abr/04


    Eu gostaria de saber c algm conhece essa guitarra e se é boa, eu tenho uma Samick Stratoe estava pensando em trocar pela Ibanez GRX 20. Vlw.

    sabbath
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up :P

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Acho q pela guita q vc tem, nem vira trocar por essa ...

    Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dumpeal

    velho foge destas ibanez GRX..

    junta mais grana e compra no minimo uma RG250 LTD

    ou uma PGM hehehe

    sabbath
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    to com mema duvida :P

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dumpeal

    Eu tenho um Ibanez GRX70 e gosto dela. Sei que existem guitarras melhores, profissionais, mas ela satisfaz as minhas necessidades.

    Minhas análises sobre ela: a captação dela é mesma de outras RGs (Captadores PSND-Ibanez); ela não tem Floyd Rose (coisa que eu não uso); o braço é confortável como o de outras Ibanez; penso em manda blindar a captação, e bem mais pra frente em colocar um catapdor melhor na ponte.

    Eu já toquei em outras 3 Ibanez além da minha:uma RG com captadores PSND, e duas RGs prestige, com captadores Di Marzio. A diferença mesmo senti nas prestige, com relação a captação... daí elas serem mais caras, pois captação é o fator principal que diferencia as guitarras - na minha opinião, não tô dizendo que não exsitem outros fatores.

    Bem, é isso. Lembre-se de que antes de tudo você tem que aprender a formular a sua opnião, a ir conhecendo os equipamentos aos poucos. Guitarras, amps, efeitos existem aos montes e a vários preços... mas tem que se ter o pé no chão e se ligar no que vai se adaptar às suas necessidades e à sua condição financeira.

    Podem me criticar, mas é essa a minha opinião. Não tô defendendo a minha guitarra... só to tentando desmistificar certos preconceitos que relacionam logo o preço necessariamente com a qualidade.

    JediKnight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    vc ta certo velho, a captação é a mesma que algumas Rgs ... o braço é o mesmo !!

    É uma boa guitarra sim. Mas como o cara ja tem uma, acho q o Upgrade tinha q sair maior ....

    SephirothMAV
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Ta então e a madeira utilizada na tua guitarra é a mesma que nas mais caras?se for isso vale apena ter uma dessas pois depois é so trocar os captadors.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    SephirothMAV

    Tipo cara, a madeira dela, é platinada...

    Segue uma imagem pra você entender melhor como ela é


    Madeira Platinada

    Dibilo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    não vou comentar nada...
    jaja chega alguem pra falar pá de ouro mesmo...

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Dibilo
    Pá de ouro?

    Da uma olhada em cima pra vc ver xD
    ASUHSAhuSAhuSa'

    SephirothMAV
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: SephirothMAV
    · votar


    de qualquer forma voces postaram tambem.
    melhor seria ficar queto a faltar com o respeito com os outros.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    SephirothMAV


    de qualquer forma voces postaram tambem.
    melhor seria ficar queto a faltar com o respeito com os outros.


    Otimo,agora vc entrou para o clube dos que "faltaram com respeito" pois acabou de postar tambem :)

    SephirothMAV
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Otimo,agora vc entrou para o clube dos que "faltaram com respeito" pois acabou de postar tambem :)

    Não faz muioto sentido o que vc disse mas eu apenas ressaltei o que ele disse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRX 20