como fazer distorção com um cubo Staner kute 16???

Autor Mensagem
Juliano_sbo
Veterano
# abr/04


gostaria de aprender a fazer distorção com este kubo, comecei naum faz muito tempo...

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


é só comprar um pedal de distorção. Como vc tá começando, vai na loja e testa um zoom 505. Não é um pedal muito fera mas combina com o amp. O legal é que vc começa a ter noçoes do que são os efeitos, regulagens. etc. ah, e é barato tbm, vc acha uns usados por uns 100R$

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


falew hein!!! mas o próprio amplificador não tem distorção?

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


tenh um skill #2
axo que eh parecido com esse kute,
tipo... deve ter um botão
"gain/drive"

gira ele pro lado do "drive", pra direita, qdo vc passar do meio, vai começar a ter distorção. Vira até o final pra testar :D

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


sim tem o gain, mas é um lixo

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


é... uma bosta
mas da pra brincar po

aliás... eu gosto do staner, mas a distorção dele além de ruim, é péssima :\

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


MAS O MEU CUBO NAUM TEM ESTES BOTÕES
COMO FASSO??????

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


Juliano_sbo
naum tem jeito....soh com pedal de dist msm....e corrigindo....eh "Faço" e naum "Fasso".... :-]

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


compra um ds ou metal zone da boss

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


ESSES AI SÃO BONS?

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Ja tive un Staner 22 .. distorção fraquinha ..fraquinha ..

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


MAS ENTAUM TEM?

III_SlasH_III
Veterano
# abr/04
· votar


Juliano_sbo
Eu tenho um staner jammer 12, a linha que antecedeu a kute...a kute, se seguir a linha jammer vai ter na kute 16 3 botoes de equalizaçao, o primeiro da direita pra esquerda o volume, depois o timbre(grave e agudo) e depois o overdrive, qnd mais tuh girar esse butao mais ganho...

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


EM MEU CUBO TEM OS SEGUINTES BOTÕES:
OVER VOLUME HIGH MID LOW
COMO FAÇO??

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


vira o over ué

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Juliano_sbo
o rapaz ..sem segredos ...."TUXA" o overdrive pra direita ...no máximo fio ...

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


mas e os outtros botões? eu deixo em qual posição?

Slash Teacher
Veterano
# abr/04
· votar


putz...

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


Juliano_sbo

vira eles pra meca

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


Naum recomendo o Metal Zone pra ninguem naum...ele tah mais pra um enxame de abelhas do q pra distorção..

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


caralho... osuahuoash que nego burro! pq não vai testando? se ele colocasse todos os botoes no maximo descobriria eouhuoe

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Juliano_sbo
Vai testando as diferentes regulangens. Qdo comprei meu ampli (Warm Music 208 GT)ficava fuçando em todos os botões até saber o q fazia cada um deles. Faça a mesma coisa!!

Liga a distorção, aumenta o HIGH diminui o LOW deixa o MED no meio ......sei lá!! Fuça aí Brodinho!!

Juliano_sbo
Veterano
# abr/04
· votar


muito obrigado pela atenção de todos ai hein!!!!!!!!!!!!!!
até +!!!!!!!!!

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


eu tb tenho esse amp e ele é um cú ... vende essa merda q nem eu vou fazer kra =]

spainEL
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acompanho esse fórum tem um tempo mas eu quase nunca posto.... mas hj eu n me segurei vo ter que falar: Puta que pariu vei como o cara pode ser burro assim? Vai ser paca lá na PQP.... Será que ele sabe como funciona a geladeira da ksa dele? hoho

III_SlasH_III
Veterano
# abr/04
· votar


spainEL
vai ver o cara nao sabe mecher num amp, mas saber ser educado, vc pode saber mecher num amp, mas nao soube ser educado...

spainEL
Veterano
# abr/04
· votar


vai ver o cara nao sabe mecher num amp, mas saber ser educado, vc pode saber mecher num amp, mas nao soube ser educado...

Mas custava o cara tentar bicho? Eu sei que fui mal educado peço desculpas... mas que essas perguntas foram fodas foram....

III_SlasH_III
Veterano
# abr/04
· votar


spainEL
foi maws ae tbm por ter falado isso, mas eh que se o cara tava com duvida, antes de entrar aki eu nao sabia nem diferenciar betleas de slipknot(tbm assim eh ixagero), por isso que tem que perguntar...

Shoyo
Veterano
# abr/04 · Editado por: Shoyo
· votar


Editado por questoes d etica!!
Mas tive q desabafar, nem q fosse soh pra editar depois!!
uhheheehhuahuahuaahuahuahuahuhaua
Ainda tow rindo muito

Mas esse topico estah no lugar errado neh, tem uma sala d amplis!! ^_^

Pedro Janczur
Veterano
# abr/04
· votar


tenho um cubo identico ao seu... distorcao soh no amp eu considero completamente impossivel.. akele over serve mais d botao d volume q d distorcao... axo q a unica saida eh um pedal d distorcao msm... vi uma sugestao d uma zoom 505 ai, q tb eh oq eu tenho, e tem funcionado bem, pelo menos pra estudar... agora, se nao dah pra comprar o pedal, o jeito eh ir brincando d tocar sem distorcao msm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como fazer distorção com um cubo Staner kute 16???