HARMONICOS!!! (duvidas... envolve gp4 tb)

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04


    eh o seguinte galegada... eu transformei uma musica do guitar pro em midi... blz... dae eu mandei ele "tirar", importar essa midi... (obs: ele nuam identifica os bends... ;\ ) dae tipo. tm uma parte da musica q tm um harmonico artificial ( +7) na 5ª casa da 4ª corda... eh um G... soh q o guitar pro tirou da midi como sendo na 15ª casa da 1ª corda! isso eh, 2 oitavas abaixo!... isso pq justamente tm um harmonico lah... intuam ou tm um bug... ou o harmonico seria isso naum eh? queria saber qual dos dois eh...

    e tb queria saber, como eu faço (ql diferença e tal pra fazer) um harmonico artificial +5, +7, ou +12 e oq eh um pitch harmonico e um semi harmonico? O_o vlw...

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    semi arhonico e qndo se faiz um quase armonico, meio nota morta.

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Agente Smith
    i como eu faço isso? O_o

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Agente Smith
    e como ele faz isso???

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    the_paranoid
    caiohleal, tipo, vcs devem fazer e nem saber!
    qndo se faz o harmonico, vc tem que esbarrar o dedo com a palhet... seis sabem, mas qndo se e iniciante e so sai nota morta, e mais ou menos isso, qndo se =da um harmonico com mais forca e sai nota morta. q ouvi um exemplo, solo de jump,
    existe uma partee aq o eddie faz 4 harmonicos na casa 7 da corda 3, o primeiro e um semni, uma nota "meio" morta.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ah ta, valeu

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nada nao, mas... o q é pint harmonico?

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ñ faço idéia

    Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ...?
    o, seis conseguem fazer aqueles "gritos"(q eu acho q num são harmonicos) de summer song, no lick do meio da musica, um bend com um vibrato animal...

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aquilo é h.a. na 1ª corda se é o q eu to pensando

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    na verdade eh um merda a descrição de harmonicos do guitar pro. aqui vai a minha explicação:

    artificial +5,
    toque a nota e fassa um tapping no traste cinco casas depois (2º oitava acima)

    +7
    toque a nota e faça um tapping no traste sete casas depois (5º uma oitava acima)

    +12
    toque a nota e faça um tapping no traste doze casas depois (1º oitava)

    pitch harmonico
    aquele q chamamos de harmonico artificial, com a palheta e o dedão (ou o indicador)

    semi harmonico
    esse eu naum sei como fazer, mas fiz uma vez sem querer, sai o som normal da guitar ais o som do harmonico

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666
    O_O, tm certeza essas transcrições d artificial + n? pq tb tm o tappped harmonic ali no guitar pro... dae como seria se naum define?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HARMONICOS!!! (duvidas... envolve gp4 tb)