Led zeppelin- wonderful one

    Autor Mensagem
    Alexandre Thompson
    Veterano
    # abr/04


    Essa musica ( wonderful one) ta naquele DVD do page e plant acustico...é legal pra kct, mas eu num consigo acha a tab em lugar nenhum....alguem sabe onde tem? vlw...

    Kcete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nunca ouci falar nessa musica...........eu acho que naum eh do led naum, olha que eu conheço bem....que dvd??? o novo???

    Kcete
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    acusticas do dvd sao:
    thats the way
    going to california
    born-yr-stomp (essa eu naum sei como eh, mas eh algo assim)

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Kcete

    realmente, essa musica não é do led, foi composta pelo Page e Plant para o especial No Quarter da MTV, em 1994.
    Mas o DVD q o Thompson tah falando eh esse No Quarter, num eh o DVD do led naum!

    falow

    Alexandre Thompson
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É o no quarter mesmo.... o mais atual saca? enfim...eu acho essa musica mto boa....ninguem?!?!

    bolha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    meu velho entre no ultimate guitar la voce encontra ate.

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bolha
    Hoje em dia o cara já até vendeu a guitarra dele HAUEHUAHE

    O tópico é de 2004, cara. HAUEHUAE

    bolha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quem quiser conhecer o meu trabalho entre em (bdg bandas de garagem)entre no tópico abaixo que esta escrito (Hotsite)e escreva (André Luiz)na banda ou artista.Abraço galera.E quem quiser ter aulas de guitarra comigo ligue 9219 87-53.Ah é(041).

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quem quiser conhecer o meu trabalho entre em (bdg bandas de garagem)entre no tópico abaixo que esta escrito (Hotsite)e escreva (André Luiz)na banda ou artista.Abraço galera.E quem quiser ter aulas de guitarra comigo ligue 9219 87-53.Ah é(041).

    Tenho a leve impressão de que isso não está de acordo com as regras.
    Mas é só uma leve impressão.

    xD

    bolha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu sei que é bem atrasado,mas esta ai pra quem quiser saber a onde encontrar,e outra galera eu só quero ajudar e não a dar problemas.E só mais uma coisa eu pensei que podia pelo menos falar do meu trabalho,porque assim quando vocês pedirem alguma dica,e eu responder vocês irão perceber que é uma pessoa responsável,e não algumas coisas que eu andei lendo como tirando,fazendo piadas,etc.mas se vocês ficaram bravos porque mencionei sobre o meu trabalho e(ou) porque dei uma dica beleza,não mando mais,abraço para quem gosto e um abraço também p/ quem quizer me denunciar.

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    bolha
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    2. Respondendo tópicos
    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

    Não é questão de ficar bravo ou não gostar.
    No fórum existem regras, meu caro.
    Mas não vejo motivo para te denunciar.
    Você só postou no lugar errado.

    bolha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Valeu pela atenção,meu velho até.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Led zeppelin- wonderful one