Opiniao sobre a pedaleira Boss GT6

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/03


    Eu nunca tive pedaleira. Já toquei com a zoom505 2. Vcs acham que realmente vale a pena comprar de inicio essa gt6, ele será aquela pedaleira pra vida toda ?

    Xalingo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, se vc tem o capital pra isso, e num vai falta pra otra coisa, compra, pq eh pra vida intera...

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh mesmo além dela ser otima vc naum vai kerer troca-la

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    essa pedaleira "eh o cara"
    meu prof tem uma.. ela eh perfeita

    nadierfilho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cuidado. A escolha de efeitos é muito particular. Primeiro procure tocar com a maior quantidade de efeitos(pedais e pedaleiras); depois quando vc souber o que quer é so comprar.
    Muitas vezes a galera depois de ter comprado uma puta pedaleira como a gt6 decide trocar por varios pedais analogicos e vice-versa.
    Não ha duvida que agt6 e uma grande pedaleira, mas eu particularmente prefiro os pedais analogicos. Realmente sai mais caro montar um set legal, mas, pra mim, o resultado é melhor

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec

    CONCORDO, UMA AMIGA MEU TEM,, QUASE TODO DIA VOU NA CASA DELA PARA TOCAR,, E FAZER OUTRAS COISAS TB, CLARO !!!!

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jimmypagelf

    Bohto feh mlq

    andrelmail
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EU ESTOU COM UMA DUVIDA SOBRE A MINHA GT 6!
    ELA TEM UM BOTAO CHAMADO TAP QUE EU NAO CONSIGO ACESSALO, ALGUEM SABE COMO ACESSALO? E PARA QUE SERVE?

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu sonho eh um GT-6
    mas naum tenho tutu =(

    Back_in_Black
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E bem dahora a pedalera sim...., c vai paga quanto nela??

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    prefiro gastar 1800 em pedal
    200 em um GT2
    350 num crybaby
    1000 num whammy
    250 num chorus

    paulao_jazz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tive uma, o que posso te dizer é que ela é maravilhosa mesmo. "Pra vida toda" é muito tempo, afinal, nós guitarristas sofremos a famosa GAS (não gases, GAS, heheheh), e ela vem com o seu desenvolvimento e a busca do seu timbre.

    Se eu não precisasse vendê-la, teria ficado com ela. Aí teria um set PODxt Line 6 + BOSS GT-6. Só alegria. Mas como sou pobre de marredeci, tive que vender a GT6 pra pagar o POD.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniao sobre a pedaleira Boss GT6