Para todos que tem Invader

    Autor Mensagem
    jarda
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador


    CARA.....VÍ QUE VC TEM UM INVADER E ACHA O SOM DELE PODEROSO.........MAS E UMA COISA:

    COMO FICA O ACÚSTICO?!?!?!!?!?!?

    O MEU FICA DISTORCENDO...AÍ UM PESSOAL DIZ QUE É POR QUE O CAPTADOR É ASSIM MESO......MAS AÍ OUTROS DIZEM OUTRA COISA..........

    QUERO SABER A SUA OPINIÃO QUE AFINAL DE CONTAS TEM ESSE CAPTADOR E MELHOR DO QUE NINGUÉM PODE ME RESPONDER ISSO.......!!!!!!!!!!!!!!



    VALEW!

    nota maggie:
    Não use títulos em maiúsculas.

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AH.......ISSO É TB PROS OUTROS QUE TB TEM ESSE CAPTADOR, OU OS QUE JÁ TOCARAM.......!!!!!!!!


    VALEW!

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jarda
    Calma, meu fio. Pra q abrir dois tópicos iguais??

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz....cara.........



    TO DISISPERADO!!!!!!!!!

    COMPREI ESSE CAPTADOR NOS ESTATES!!!!!!!!!

    PRECISO DESSA RESPOSTA, PORQUE SE FOI ERRO DE LIGAÇÃO (NA HOA DE POR O CAPTADOR) PRECISO MANDAR PRO CARA QUE POIS!!!!!!!


    SE NÕA..........ai...ai...ai....

    :(

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Amigo,

    o meu som limpo NÃO apresenta distorção, tem a característica de um som "gordo", com menos brilho por que é Humbucker...

    pena que eu to sem a minha guitarra aqui, senão gravava uma amostra pra vc... é uma pena cara.

    mas tipo, leva a guita em um luthier, ve o que ele acha... nao era pra acontece risso.

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mais uma coisa..

    pra vc ver como o som limpo dele é bom, eu toco de tudo com ele... reggae, rock´n´roll.... até Dire Straits....

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valew garoto!!!

    :)

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nossssa...........então tomara que o problema seja da instalação.....porque se o cap. tiver fudido....EU TO.........

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    EU COMPREI NOS EUA...E NÃO TEM COMO TROCAR...E EU NEM TIREI DA CAIXINHA.....SÓ PRA VER COMO QUE ERA E TALZ....E DEPOIS QUE O CARA POIS.....SABE A FITINHA QUE FICA EM VOLTA DELE?!?!?!

    TA AMASSADA!!!!

    E O CARA QUE POIS DISSE QUE JÁ VEIO ASSIM.....muito estranho...vou levar a guitarra lá!

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A minha guitarra fica com um pequeno grau de distorção quando toco com ela no grave mas isso sem distorção mas parece que ta ligada.

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas isso pode ser do seu ampli que não suporta mtos graves (como o meu)

    mas to falando do captador, mesmo....!!!

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jarda
    Se fosse isso meu amplificador ja tinha ido para os ares.Ja coloquei todo grave a todo volume.

    CORVO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Será que a sua guitarra ajuda? Captador não fala sozinho, como dizem alguns, e depende de uma boa madeira para captar suas vibrações. Eu já fiz 4 guitarras com Invader na ponte (uma tinha dois, um na ponte e outro no braço) e não gostei em nenhuma ocasião do som limpo dele, mas cada um tem o seu gosto e o direito à sua opinião. Detalhe: todos saturavam um pouco sozinhos, sem efeitos e nenhm dos donos reclamava disso pois eram todos guitarristas que queriam o som porrada mesmo.

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    TO LIGADO, MAS UNS CARAS QUE TEM O INVADER DISSERAM QUE SOCAM A MÃO COM ELE NO ACÚSTICO E DIZEM QUE NÃO DISTORCE NADA...DIZEM ATÉ QUE O ACUSTICO DELE É MUITO LEGAL.................DIZEM QUE É PRÓPRIO PRA PUNK....TANTO NO OVERDRIVE COMO NO CLEAN.........

    FINCH na veia
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    problema no cap eu creio q nao...desencana vei, manda num luthier de confiança, pode ser so regulagem mesmo. mais o cara instalou pra vc eh bom mesmo??ou eh esses vendedorzinho meia boca??

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    COM CERTEZA É DESSES MEIA BOCA?!?!!?1

    MAS SER´QA QUE TEM ISSO?!!?!?

    TIPO DE NÃO TER LIGADO UM FIO ERRADO ......ACONTECE ISSO?!?!!/

    PORQUE EU JÁREGULEI A ALTURA DELE.......E NÃO ADIANTOU! :(

    FINCH na veia
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pode ser que sim, agora leva a guitarra em alguem de muita confiança, um luthier bom, e se ele resolver, taca ovo podre na casa do filho da puta que feiz errado!!!eu fiz isso cum a minha fessora hehehe

    jarda
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas e a grana que eu gastei na guitarra?!?!!?

    vou lá mandar o cara dar uma geral no serviço que ele fez........quando eu pegar a guitarra de volta, num outro dia.............e se não melhorar......vou pedir pra ele tirar o captador e me devolver a grana!!!!!!!!!

    além do mais foi assim:

    cheguei na teodoro e tudo mais........
    aí fui em vários "luthiers" cobravam 20......mas na última hora decidi chega rnuma loja que ainda não tinha ido e falei assim:

    eu - "vcs instalam captadores na guitarra"?
    ele - sim.......qualcap que é???
    eu - ah.....é um invader, numa squier fender
    ele - ah.......legal...eu boto sim!
    eu - e qto que é????
    ele - 25
    eu - vixi......o cara aqui do lado falou que me fazia por 20!!
    ele - bom........aí depende do serviço.......se ele cobra 20 o serviço não vai ser mto bom......
    eu - mas vc faz por 20 então?!!?!

    pensou um pouquinho..........

    ele - ok......eu faço.....venha buscar a guitarra umas 5 horas

    isso que eram 12:00 ele me pediu pra voltar 5 horas depois sendo que ele estava sentado no balcão sem fazer nada.......

    além do mais pedí o telefone...caso acontecesse alguma coisa......mas a loja não tinha telefone!!!! e o celular dele tava sem linha!!!!

    bom.............foi assim..........


    posso até levar num luthier de confiança, mas não conheço nenhum! essa foi a primeira vez que fui num luthier!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para todos que tem Invader