Tampa atras da guitarra

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04


    Muita gente deixa a tampa atras da guita aberta, pois eh mais fácil pra trocar corda....quem deixa aberto?

    to pensano em deixar aberto sempre tb, mas sei la, minha guita acumula muita poeira, etc...q q cs acham disso^?

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kra, eu tbm tava afim disso . . . e ai eu ate poderia tenta regular a floyd c desse algum pau la . . . tpw, mas acho q a poeira deve acumular c voce nao guardar em um case, . . . eu acho . . .

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    Eu deixo sem a tampa direto e não rola nada anormal. Dependendo da altura que vc deixa a guita no corpo, a cavidade traseira da guita pode encomodar um pouco na bacia (a sua bacia mesmo - esqueleto)...depende como voce toca e o tanto de massa que tem em volta da bacia he he he... como eu sou magrelo ela está mais exposta he he he... não sei o seu caso...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu toco comma guitarra bem alta, tocano sentado com a correia, a guita mal encosta na coxa...hehe
    eh bem melhor!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tocano sentado com a correia, a guita mal encosta na coxa


    O_O, vc naum se inforca?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    o phoda é se o cara for gordo... a guita fica lá na frente e o cara tem que tocar com o braço esticadão he he he he

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    dve ser uma sensação estranha a barriga encostar nas coxas he he he

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    sou magrin tb

    a altura eh um pouco mais baixa q o bb king usa

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pode servir até como porta-palhetas...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    tu segura ela bem ao estilo jazz né... eu prefiro assim também... e como se tocasse sentado...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    pois eh...deixa mais estavel a guita...

    tocar com ela mais baixa ela balança um tikin...

    soh o Morse mesmo..hehe

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04 · Editado por: LeandroP
    · votar


    GuitarHouse

    e o Jimi Page... o cara põe a guita no joelho... não sei como consegue... gostava desse estilo, mas depois que vi o pseudo guitarrista do Green Day tocar com ela lá em baixo e palhetar como se estivesse esfregando roupa acabei perdendo o encanto por este estilo.... é melhor tocar com ela nas tetas mesmo he he he

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroPanucci
    mudano de assunto...comprei uma copia da Jazz III, 50 centavos(generica) mas eh identica porem com a ponta um pouco mais fina. to impressionado! eu usava mais uma com a ponta um pouco arrendondada e "travava" muita nas cordas, e com a ponta finissima a pegada eh perfeita, nao falha, 100% de aproveitamento...to muito satisfeito!! 50 cents!

    Comprei 1 pra testar...vo compra umas 10 amanha...hehe..ou melho, 100..dai vendo 90 por 1 real no ML...hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ah, tava veno teu site, c tb tem Boss Me-8...

    depois vamo trocar uns patches! fiz uns bem bacanas...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    Pô legal... bem capaz de eu pegar os seus, acho os meus muito fraquinhos... he he.... se bem que quando ligo num ampli de verdade (não no RX-100) ela fica rox....... (nunca usei este termo "rox".... tô no embalo he he he)

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    Tenho uma dúvida... foi vc que me mandou um e-mail há algum tempo sobre o meu site, troca de links, etc?

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    meus amigo faala que eu toco estilo tonico e tinoco

    po mas eh foda fazer umas coisas mais tecnicas com a guitarra la embaixo estilo green day

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco

    he he he... éh phoda mesmo... se bem que a minha técnica é uma bosta em cima e em baixo he he he

    tocador de cavaquinho he he he he

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    porra se a tua eh uma bosta eu so o felipe dylon

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaco

    que isso? já me viu tocando onde?

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    os cara te citaram no topico dos melhor e eu li teu site vc manja bem de teoria bacaninha

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sempre da uma força aqui nas minha duvida imbecil eheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tampa atras da guitarra