Vocês tb odeiam o ramones??

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# fev/03
· votar


eu acho q eu tava de cabeça quente mesmo, desculpa se ofendi alguém, ontem eu tava pu.to com uma por.rada de coisa, mas se todo mundo conhecer o valor q o ramones tem, pelos menos não iriam odiar os caras, eu não curto muito U2 mas só pelo que os integrantes fazem fora do palco eu respeito muito essa banda, e nunca criaria um tópico do tipo: "vcs tb odeiam u2?" falow...
snd
Slash Daniel
Satch
Ignorante

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


RAMONES é du caraio.....

Não falem mal aí......

formigão
Veterano
# fev/03
· votar


aê seu ***** .....vai tomar no seu c.ú seu ***** .....o Ramones é muito louco .........seu otario!!!!!!!

Lazy
Veterano
# fev/03
· votar


ramones é bom loco mesmo!!! mó revolução.
...mas a guitarra é uma bosta

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


cada um tem seu gosto, eu num gosto muito de ramones!!!!

U2 te que é legal, m o Bono ta ficando sem voz mano, mas ainda canta legal

romario
Veterano
# fev/03
· votar


Talvez o correto seria entrar neste assunto somente aqueles que odeiam Ramones, pelo menos o título sugere desta forma. Contudo Ramones faz parte da história do ROCK, independente de serem odiados ou amados.

Anônimo
Veterano
# fev/03
· votar


falar mal de ramones eh sacanagem..

naum entendo como alguem briga por causa do gosto (ou mal gosto) alheio.. putz!! parem de abrir esses topicos! soh dah um monte de briga e ponto..

engraçado q eu lembrei agora dos tempos em q o cadastro naum exisita! abriram uma vez um topico pra falar de Nirvana, e um cara, "gato cruel" (eu axo), explicou eum 1 página como ele odeia a banda! hauhahauhauha =]

pode-se dizer q aquela foi + uma babakice muito classica aqui do Fórum! Falowz!

Grow
Veterano
# fev/03
· votar


Anônimo
é isso ae, foi como quando eu criei o tópico dizendo q o cabain era melhor q o slash, kra, bastou uma semana para q eu soubesse q as músicas do Nirvana não tinham nada d+, eram todas(a maioria) bem simples

Johnny Ramone
Veterano
# ago/04
· votar


Primeiramente gostaria d pedir desculpa a todos mas eu tive q desenterrar este topico...achei na busca e vi q um jota quest crio esse topico para falar mau dos RAMONES.....a melhor banda punk rock do mundo...!!!
vc eh sem noção msm..!!criar esse topico....vai escuta Felipe Dylon ou Bro´Z e da um tempo pra quem curte o verdadeiro e puro Punk Rock!!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Eu gosto de ramones, acho bem loko. A voz fanha do vocalista é muito engraçada, dá um toque especial.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Satch
Gosto de de black sabbath, ac/dc, ozzy na fase randy e na do zakk
Slash Daniel
do mesmo jeito q gosto de led zeppelin, ac/dc
É isso aê essas Bandas mandam.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Porra, os tiozãos tão em alta, só se fala em banda velha.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
É mesmo eu sou meio do avesso. Gosto de pouca coisa nova, prefiro os classicões mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Um dia vc vai enjoar, eu mesmo era muito fâ de pink floyd, ouvia direto, agora enjoei um pouco, já não ouço tanto.

não tenho ouvido muita coisa boa ultimamente, mas gosto de coisas novas pra variar. e olha que já ouço rock há trinta anos.

Nomade
Veterano
# ago/04
· votar


Confesso que não sou muito fã dos Ramones... Mas e daí? Tem milhares de fãs espalhados pelo mundo todo. Seria um atraso de vida ficar criticando quem gosta e quem deixa de gostar. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Cada cabeça uma sentença. Opiniões diferentes, sim!!! mas ficar um xingando o outro por causa de gosto musical, é ridículo!!
Adoro heavy metal, principalmente Iron Maiden, mas isso não me dá o direito de criticar alguém que goste de, chutando o pau da barraca, Arte Popular... E VIVA A DIFERENÇA!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


E VIVA A DIFERENÇA!!!!
(2)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


se não houvesse diferenças, todos seríamos homos.

Nomade
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

É verdade. Homo ou hermafroditas assexuados....hehehe.
E por ai vai...

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


Ramones é muito massa, é básico, é punk rock, é calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro sem frescuras, tem dezenas de merdas pra se odiar como dado dolabela, klb, felipe dilon e o cara fica perdendo tempo com quem fez história, o cara deve ser fã dessas merdinhas brasileiras.

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


achei na busca e vi q um jota quest crio esse topico para falar mau dos RAMONES.....a melhor banda punk rock do mundo...!!!



bom ramones....naum tenho do q reclamar eh o melhor do punk!!!!!

renevil
Veterano
# ago/04
· votar


Eu odeio punk mas o Ramones até q se salva nas musicas de estudui, mas ao vivo é hoorrpivel, a musica perdee toda a pouca harmonia que tinha e ainda o vocalista canta em um tom que nem parece a musica que ele ta cantando, parece ser até outra musica.ouçam loco live para verem isso. Acho que a melhor dos ramones é Strenght to the endure

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


não gosto de ramones... entendo sua importancia ... mas nao gosto do som deles... muito simples... =/

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Cara eu não curto muito Ramones,tipo a voz,mas ela sim é uma banda d epunk e hj bandas punks poderiam dever a ela.

Sincero
Veterano
# ago/04
· votar


Ramones não é uma banda q eu tocaria alguma música deles. Mas que gosta gosta

Sum41_guy
Veterano
# ago/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar


apesar de nao curtir mtao..eh um classico
em qualquer lugar q vc fale
HEY HOW !!!
certeza q algum panaka vai fala
LETS GO!!

hehehe....q merda

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


eu até ouço algumas baladinhas do ramones.. como pet cemetery, poison heart... emfim... eu não consigo ouvir uma musica com a bateria "pa tu pa tu...", começa a da nervoso... ficar ouvindo uma musica de 3 minutos com 4, 5 powerchords... tudo rodando em circulo, nenhuma surpresa na musica intera..
ramones é uma das poucas bandas fora do metal q eu respeito muito... mas é a unica de punk, pq green day, garotos podres é no minimo impossivel aguentar.

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


Opa discussão de nível aki!
eu num curto mto ramones... mas pet cemetery ateh q ehh dahoraa.... e eh a unica coisa do punk ki presta
e naum xinguem o guns!
AUHahuuha

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Sei naum, espero que eu naum enjoe. Eu até gosto de pink floyd, mas só de vez em quando porque se eu ouvir mais que cinco músicas deles seguidas fico com sono(As que eu gosto são muito lentas).

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Ramones é horrível! Na boa véi quem gosta disso acho q nunca escutou outros estilos de música não... q isso curtir essas coisas tipo Nirvana, Ramones entre outras bandinhas clássicas de punk e grunge é parar no tempo...

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


nem curto . . .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês tb odeiam o ramones??