Novo Vídeo by Alan Matos

Autor Mensagem
crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Vou gravar a Serrana.
ah naum, grava altitudes.....

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666

preciso tirar ainda, mas eu tirando pode deixar q eu gravo

marcio_zav
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
e akeles seus bends q vc puxa a corda fora do braco....mto loko akilo...........

guitar_nan
Veterano
# mar/04
· votar


isso ae tio continua assim

The Black Moon
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos


Humm...
treinou as pentas em rapaz, fez bem a lição de casa.

Mulecada, quem gosta gosta de velocidade (não é mto meu caso), larguem de ser preguiçosos e estudem as escalas! Como diria Michael Angelo, pratiquem, pratiquem e pratiquem!

Nada de especial
treinem as escalas e ficarão rápidos, e vão ver que tudo não passa de uma gde. ilusão.

Parabéns garoto.

A[]s,

Gilmour (forever)

guitar_nan
Veterano
# mar/04
· votar


assim meu irmao e mais rapido q vc

guitar_nan
Veterano
# mar/04
· votar


hehehehh zuera tio

Fabão
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
caraio mano! Serrana!!! se é loko! grava logo entao que eu quero ver!! hehehehe

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


marcio_zav

Esse é um tipo de harmônico cara, dá um som muito massa.

guitar_nan

heheheeh valeu cara.

The Black Moon

Bom, se vc analisar verá que o que eu menos uso aí são pentas cara, usei apenas no primeiro padrão. Não concordo que para vc ser rápido precise apenas treinar escalas, a velocidade depende de muito mais coisas do q ficar subindo e descendo, a não ser q vc queira fingir ser rápido, em todo caso...

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Caralho cara! Vou parar de tocar !! Que que é isso??! :))
Tá de parabéns velho. Técnica fodida. Acho que não vou conseguir nem tocar 30% disso durante toda minha vida.

Ó, depois da fila de gravacoes dos caras ai, grava um lance + lento e com + feeling valeu?

[]s e continue assim!!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Bug

Po cara, obrigado. Agora, claro que vc vai conseguir sim, só depende de vc cara. Pode deixar que gravo depois algo mais leve.

G_Gabriel_G
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
quando vai sai os proximos videos??uns do dream theater???

The Black Moon
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos

Discordo
treinar escalas desenvolve a musculatura da mão/dedos.
E vc usou pentas sim, blues/tônicas e alguns sweep's.

Desculpa, mas guitarrista rápido é o que mais tem, dentro dos meus 9 anos de guitarra isso não me impressiona nem um pouco, não estou julgando vc nem seu solo, ficou mesmo bom, mas é como vc mesmo disse, não analizem. Nem tem como analisar aquilo, pois vc usou uma base de blues e ficou fritando escalas fora do tempo da base etc...mas dx isso pra lá...

Boa sorte cara.

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


The Black Moon

Bom, dentro dos meus 17 anos de guitarra, te digo pra analisar melhor, pois eu disse que usei pentas apenas no começo e não usei penta blues em nenhum momento. Não é o estudo de escalas que desenvolve velocidade, pois não adianta saber escalas apenas pois isso não trás velocidade pra ninguém. Existem muitos outros fatores que determinam a velocidade. Minha intenção não foi impressionar ninguém com esse vídeo até por não preciso disso, pois toco apenas por hobby. Dá pra analisar perfeitamente "aquilo" como vc disse. Talvez os seus 9 anos não deixem vc analisar ainda. Se vc entende de tempo, verá que eu não saio do tempo em nenhum momento, pois vc já deve ter ouvido falar em quiálteras não é? Se vc ainda não ouviu estude isso pra saber o q está falando. Se vc não cosegue analisar um solo assim e quiser uma análise completa, assim como o "tempo" em que eu toquei, eu te explico.
As vezes os seus 9 anos não permitam que vc enxergue a técnica e velocidade como uma das partes de uma música, mas isso ou é questão de opinião ou falta de experiência para executar.

Boa sorte pra vc

The Black Moon
Veterano
# mar/04 · Editado por: The Black Moon
· votar


Alan Matos

Se vc se ofende com minha crítica construtiva vc tem muito o q aprender, pois percebi que rolou um certo nervosismo em sua resposta, mas vou considerar isso normal, pois uma pessoa que não aceita uma crítica não merece anonimato.

Bom não estou aqui pra arranjar brigas, mas continuo com minha opinião sobre seu solo. mas como vc disse talvez meus 9 anos de boa e velha guitarra (tenho 25 anos) não me deixem analisar seu solo, oh todo poderoso...

É sempre assim, aff

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


The Black Moon

Acho que quem chegou aqui querendo dar uma de dono da situação foi vc cara. Pra início eu não sou um shreder, gravei isso pq me pediram, em segundo não vi nada de construtivo em sua crítica. Sempre aceitei críticas, agora vc chegou querendo dar uma de entendido, e vc é apenas um iniciante pra mim, já que 9 anos como vc disse é pouco mais do que a metade que eu tenho de guitarra. Também não quero arrumar confusão com ninguém cara, só pense antes de falar besteiras pq nem sempre seus 9 anos serão suficientes.

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
e CADE o video q vc disse q iria gravar pra mim!!!??? hahahaah zueira .. bixo !!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


JediKnight

Putz cara, desculpe é que eu tive uma semana corrida aqui, mas sem falta hoje eu gravo e já posto blz?

Alan Matos

Tripa Seca
Veterano
# mar/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar


Alan Matos

ae velho, muito legais os videos.
[]s

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
heheeh, relaxa, grave quando vc tiver tempo disponivel mesmo, enquanto isso eu espero!! Valeu!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca

Valeu cara!!!!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


po...ja correram com o Vern...o Nukebass tem uma galera q pega no pé pra caramba.
Agora esses dias viajaram no Alan feio aí.
Agora de novo rolou stress com o kra....e no tópico dele .
Pô , tá foda galera.
Quem mais ajuda vcs é quem mais toma tufo.
Barra!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

É assim mesmo cara, geralmente quem não tem o q oferecer fica querendo dar uma de bom, quando no fundo ainda sabe que tem muito a aprender. Mas eu não ligo não, to acostumado a ver isso em guitarristas, essa é a raça com o maior ego que existe. Fica frio que não vai ser a opinião de alguém que nem sabe do que fala que vai me afetar.

Seu craison
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos


isso ae e continue com os videos que taum ajudando p/ caralho veio, o melhor jeito de aprender é ver os outros tocarem

na boa nem respondde quando chega maluco falando merda deixa quieto


e continue com os videos ehheheheh

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Pode cre, continue ajudando o pessoal ...seja na escala musical seja na escala métrica!!!!! desde de esteja no vídeo!!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


JediKnight

Pode deixar cara

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos

Esquenta não velho. Eu também estou completando dezoito anos de estrada, este ano, e sempre aparece alguém me dando aquelas "opiniões". Não que eu seja orgulhoso pra não aceitá-las. Dependendo da opinião eu aceito com alegria, caso ela for acrescentar algo para mim. Mas na maioria é gente que tá começando e só porque aprendeu a tocar Stairway to Heaven, acha que já fez muito e acabam me falando idiotices. Seria bom se nesse mundo de grandes disputas e rivalidades, pelo menos os músicos permanecessem mais unidos, sem este clima de disputa ou deboche. Existe uma única pessoa no mundo com quem eu vivo disputando, que é comigo mesmo. Sempre tento me superar e a briga é feia....hehehehe...nem sempre eu ganho.E como temos o mesmo tempo de estrada, posso lhe dizer que seus vídeos e solos estão ótimos. Congratulations!!!!!!

Amplexos

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Al Majíd
"...só porque aprendeu a tocar Stairway to Heaven, acha que já fez muito e acabam me falando idiotices. Seria bom se nesse mundo de grandes disputas e rivalidades, pelo menos os músicos permanecessem mais unidos, sem este clima de disputa ou deboche. Existe uma única pessoa no mundo com quem eu vivo disputando, que é comigo mesmo. Sempre tento me superar e a briga é feia....hehehehe...nem sempre eu ganho..."
esse e o majíd ;P
falou e disse veio...perfeito

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Al Majíd

Cara, vc tirou as palavras da minha boca, é muito bom ouvir algo de alguém que tem experiência. Acho q vou passar meu cargo de "tio" pra vc hehehehe. Obrigado mesmo cara!!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Guitarristas unidos jamais serão vencidos! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Vídeo by Alan Matos