JEAN.. que viadagem eh essa!?

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
acho mais provável

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

Cara, vc me criticou tanto e agora paga o maior mico. Vc diz que uso de meu conhecimento para ofender as pessoas (o que é uma leviandade de sua parte) e agora fica usando o seu video para desmerecer o Jean. Não faça isto, está sendo hipócrita. Se o rapaz não toca mais do que vc ou vice-versa, não leva a nada. Isto não vai fazer de vc uma pessoa melhor que ele ou o contrário.
Se ele fizesse isto com vc, eu tb falaria a mesma coisa para ele. Ambos estão aprendendo e o importante é se divertir. Eu vi uma parte do video por curiosidade, porém como já disse não dou opinião sobre as músicas ou performance dos membros do cifraclub, a não ser que me peçam diretamente (exceção feita a um único Moderador).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Oi queridão.
Gravou lá? (só não vale me chamar de retardado como você chamou o caiohleal num tópico ae ... porque seria redundante)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


"Apereceu a Margarida olê, olê, olá..."

Fabão
Veterano
# mar/04
· votar


hahahahahahahahahaaha que zona!!!!!!!!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
cara, o problema é o seguinte.... ja houveram dois duelos q eram pra ter sido feitos... e nos dois, eu sabia (ñ só eu, mas todos do fórum) q eu iria ganhar, até pela escolha de música... por isso mesmo, eu fingi q ñ tinha acontecido nada, e deixei tudo queito

porém, hj mesmo fui ficar sabendo q o usuário Jean me difamou, falando q eu teria "fechado" pra ele, ou seja, tinha ficado com medo

por nenhum momento gosto de me fazer superior, do mesmo jeito q ñ gosto quando se fazem superiores a mim, porém ele mesmo foi quem pediu, ñ tenho culpa se ele é irresponsável e ñ zela pela própria imagem

bocao
Veterano
# mar/04 · Editado por: bocao
· votar


AllanFly
Vc diz que uso de meu conhecimento para ofender as pessoas (o que é uma leviandade de sua parte) O_o

Eh msm, nunca vi vc desrespeitar a opinião de alguém... :P

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants

Eu chamei ele de retardado pq ele fica me afirmando que uma gibson Les Paul é diferente da fender strato por causa da guitarra. O tempo todo, insiste, não dá prá aguentar.
Prá vc existe um outro adjetivo mas convém não mencionar agora pq os ânimos estão bastante acirrados.

Com relação à gravação..., não vale a pena postar se vc ouvir e achar muito boa, vai cortar como já fez com um tópico inteiro. Se não puder vai dizer que é uma merda, como isto será impossível, vai dizer que não fui eu. Como não me interessa competir com ninguém, vc vai ficar na saudade.

Cara não perca seu tempo comigo, eu toco a bastante tempo e não vou competir, não quero, e não preciso competir com ninguém, muito menos com iniciantes. Além do mais minha praia não é velocidade (apesar de ter uma razoável), é precisão. Se vc quer se lavar em cima de alguém, escolha outro.

A vida não é dirigida por uma guitarra. Pelo menos a minha não. A competição de um vestibular, uma profissão, educação, aprendizado e obtenção incessante do conhecimento e paz e evolução espiritual , esta sim é minha maior praia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Estou ansioso para ter orgasmos auriculares com sua gravação.
E não é por mim não. É pelo caiohleal, pelo Soulface, pelo resto dos moderadores, e pelos membros do fórum. Minha praia não é velocidade tambem, e muito menos tocar guitarra ou competir. Eu toco para mim mesmo, estragando meus ouvidos, muito esporadicamente eu coloco alguma mp3 aqui só de zueira, eu faço isso como um hobbie e tiração de sarro. Se você mandar um bend de 5 segundos eu já vou estar feliz.

Mas diz ai ... quando você montar seu site, queremos ouvir umas demonstrações do que você vai ensinar.
Se for o caso de montar pedais.

Então estarei esperando ... mi amore.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
ServeTheServants
Posso ser padrinho???

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Mas tenho quatro duvidas ... que você ainda não respondeu.

1º se vc fala tão mal do fórum e dos usuários, pq continua entrando???
2º se vc ñ gosta dos projetos do mkazan, pq ñ nos mostra um melhor (isto eu estou esperando como eu disse no tópico anterior ... pelo seu site)
3º pq ignorou minha proposta no tópico (de postar duas miseras mp3 pra ele descobrir a madeira)
4º se acha q tudo q existe aqui é comum, pq ñ mostra o q é ser diferente
(esqueci, adicionei uma)5º você é o Beto Guedes?

Isso foi dito pelo caiohleal, eu apenas copiei e colei, e meus comentários estão nos parenteses

Isso é do outro tópico, e você não respondeu.
Se puder, por favor responda.
Eu não guardo magoas de você, nem de ninguem no fórum, porque eu tenho minha vidinha lá fora, e você (espero) a sua.

Só queria saber disto, já que estamos num ambimente virtual e não lá fora.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Desrespeitar opinião é diferente de exigir argumentos mais sensatos.
Realmente eu mexi com um formigueiro ao falar da madeira, a minha opinião no tópico é reflexo de minhas conclusões. Agora, fui bastante ofendido. Não fui eu quem atirou a primeira pedra. Refresquem suas memórias. Leiam o tópico e verão quantas ofensas eu recebi, inclusive até palavrões.
Felizmente eu absorvo até insultos, respondo-os à altura e não me deixo abater. Mesmo com os insultos, eu ajudo à todos sem distinção pq não guardo rancor, pode ser até que eu fique meio puto na hora, mas não costumo guardar estas sensações negativas. Minha doutrina espiritual não aconselha estas atitudes mesquinhas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Bom, tudo bem Bob Esponja, não precisa mais falar comigo pelo fórum se não quiser. Eu não vou sentir sua falta, e você não vai sentir a minha provavelmente.
Mas uma sexta duvida : Você não leu meus ultimos dois posts?

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Mas uma sexta duvida : Você não leu meus ultimos dois posts?
aheuaheuhaeuhauehauehuaheuaheuaheea!

AllanFly
Cara, me desculpe, mas vc pegou o bonde andando... Antes de sair falando oq não sabe (digo isso pelo seu comentário sobre o caio e o jean), procure se informar das coisas q acontece fora dos domínios do seu umbigo!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


heaueahuhae

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Desculpa se eu to sendo chato ... sem brincadeira.
Sério mesmo.

Se eu fosse o seu filho eu já estaria com uma mascara de ferro da inquisição espanhola, ou então morto eheh.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


1º se vc fala tão mal do fórum e dos usuários, pq continua entrando???

Isto não é verdade, eu ia até deixar de postar no Fórum só não deixei pq muitos me enviaram e-mails pedindo o contrário pq estão de saco cheio de mesmicies.

2º se vc ñ gosta dos projetos do mkazan, pq ñ nos mostra um melhor (isto eu estou esperando como eu disse no tópico anterior ... pelo seu site)

Se eu gosto ou não dos projetos de Mkazan, isto não é motivo para deixar de postar. Pois pelo que sei, ele não é o dono do site.

3º pq ignorou minha proposta no tópico (de postar duas miseras mp3 pra ele descobrir a madeira)

É perda de tempo, vcs não podem descobrir. A não ser que exista uma mediunidade paranormal em algum membro do site.



4º se acha q tudo q existe aqui é comum, pq ñ mostra o q é ser diferente


Ser diferente é se importar com a educação dos outros aqui no site. A maioria entra, aprende e vai embora, sem deixar colaboração alguma. Colaborar é ajudar o membro a tomar uma decisão num equipamento, desmistificar assuntos, etc... Ser diferente é como ser professor, que dá um pouco de si para o crecimento do outro. Estou tentando fazer isto, mas estou encontrando obstáculos bem dificeis de se atravessar e eles partem de quem deveria ser o corpo deste site, ou seja dos próprios moderadores.

5º você é o Beto Guedes?

Se eu fosse ele, vc já saberia quem sou.


Isso é do outro tópico, e você não respondeu.
Se puder, por favor responda.
Eu não guardo magoas de você, nem de ninguem no fórum, porque eu tenho minha vidinha lá fora, e você (espero) a sua.

Só queria saber disto, já que estamos num ambimente virtual e não lá fora.


Faça isto pelos outros, pelo menos isto. Deus lhe ilumine.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Bom, por mim isto acaba por aqui ...
Eu espero o seu site.
E você não espera nada de mim.
Espero que a gente siga o ditado de jackson do pandeiro : Sou cabeça feita, não jogo conversa fora, se o papo é legal eu fico, se não serve vou-me embora.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


2º se vc ñ gosta dos projetos do mkazan, pq ñ nos mostra um melhor (isto eu estou esperando como eu disse no tópico anterior ... pelo seu site)

Se eu gosto ou não dos projetos de Mkazan, isto não é motivo para deixar de postar. Pois pelo que sei, ele não é o dono do site.

ñ pedi pra vc parar de postar, só disse pra vc fazer algo melhor

3º pq ignorou minha proposta no tópico (de postar duas miseras mp3 pra ele descobrir a madeira)

É perda de tempo, vcs não podem descobrir. A não ser que exista uma mediunidade paranormal em algum membro do site.

tente, me manda por email então

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

ñ pedi pra vc parar de postar, só disse pra vc fazer algo melhor

Amiguinho, se os moderadores não cortassem tópicos, vc conheceria a história por um outro ângulo. Mas não fique triste não, vc terá a oportunidade de ver alguns projetos realmente inovadores e não cópias. Meu site virá aí....

tente, me manda por email então

Quando vc conseguir tocar uma música com precisão e com afinação e limpa, talvez esteja com o ouvido mais apurado e posso pensar em lhe enviar o teste.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
UAU!!! Me dá um autógrafo???

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Quando vc conseguir tocar uma música com precisão e com afinação e limpa, talvez esteja com o ouvido mais apurado e posso pensar em lhe enviar o teste.

cara, essa sua indireta ñ funcionou nem um pouco, 1º pq com o mesmo tempo de guitarra q eu tenho, só conheço o Dave Murray q toque mr crowley

2º pq nunca vi vc tocando então ñ sei se vc é a melhor pessoa pra me dizer o q é certo ou errado

3º eu ñ fugi da afinação em nenhum momento, posso ter errado um bend ou outro, mas ñ sai da afinação

4º vc mesmo disse q ñ viu o vídeo inteiro, só alguns trechos, então ñ o considero capaz de julgá-lo

5º ñ achei q a música estivesse suja, ainda acho q pela qualidade de gravação dessas cameras digitais (q tem o microfone do tamanho de um grão de arroz) q ficou bom o som


ou seja, novamente digo q me considero apto para reconhecer o som das madeiras, agora se vc ñ quiser mandar, tudo bem.
mas depois ñ queira impor teses e querer q as pessoas as aceitem

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


porra o tópico é pra falar do Jean ou de mim??? =P

num fiz nada pra vcs seus zé ruelas!!

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


ae, agora sem zuera, pra esse bonitões que tão metendo o pau em Blink de novo!!! tipo ae, a treta de vcs com o Jean num tem nada a ver com o gosto dos outros, num tenho culpa se ele falou que frita ou não, então por favor, respeitem o meu gosto ae...

gustavo macaco
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


nerds

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


koe...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Senhores: Aguardamos as músicas.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


ow, posso participar tbm ? :P zuera..

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


caio é um cu,muito cagão..........verdadeiro zé ruela deve ta dando por aí!hahahahhaha

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
quando falaram de vc?

(serio.. eu nao achei)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JEAN.. que viadagem eh essa!?