Com 600 conto, qual é a melhor guitarra???

    Autor Mensagem
    Animal
    Veterano
    # fev/03


    Tenho 600 conto e preciso de uma guitarra urgente.. só que não sei qual é a melhor opção custo x beneficio. Só se eu parcelar em 36x pra comprar uma Gibson Les Paul.. ahuahua

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mano compra uma strinberg q é show véio...Ela ta na faixa de uns 450 reais, mto boa essa guitarra...vc num vai se arrepender!!

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Minha primeira guitarra foi uma Strinberg e na época pra mim dava e sobrava... pra falar a verdade até hj a uso msmo tendo guitarras de melhores marcas...... ela ta na casa dos 450 + ou - hj......

    Smith
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Boa o kralho minha strinberg naum aguentou uma arremessada no chão..... partiu em 3...... o chacal é gay e o lombarde é paga pau dele..... compra Michael animal.....

    Sigma
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    entaum pega uma michael...essa sim é uma bosta, a madeira dela é ruim, o som dela num e'bom...a strinerg bate de 10 a zero nela...concordo com o lombarde e como chacal

    Sigma
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    puts escrev strineg...po é strinberg

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    smith seu babaca a guitarra é pra tocar naum pra jogar no chão... a michael pra mim é a msm ***** q vc acha da strinberg pra mim..... pra mim sua michael tb é um lixo

    Animal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vou fazer uma prestação de 12x e comprar uma guitarra boa.. guitarra é que nem carro, se vc comprar usado ou barato.. vai dá problema sempre! sou viciado em musica, e quero um instrumento de qualidade... tinha um violão eagle folk, numa discussão com meu velho eu taquei ele no chão, depois me arrependi.. pra não ficar sem violão eu comprei um Cashima, sei la como escreve 100 conto! ahuahua..
    tô com essa bosta de violão q não dá pra toca nem sandy e junior.. ahuauhauh..

    Dan Ramone
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    jennifer eh mto boa
    hihi

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eagle tb eh boa.eu tenho uma.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Yamaha

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    com 600 pila tu compra uma bullet squier da fender... dá pro gasto já

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Nada a ver isso cara...
    Usada é mto mais negócio, eh soh saber a procedencia e levar ela antes pra um luthier checar se nao tem nada com problema.
    Com 600 vc compra uma guitarrinha usada mto boa... Washburn, Jackson, Yamaha...

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tagima!!

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Golden Les Paul... deve tar uns 550 contos..
    Vale MUUUUUUITO apena

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eagle 450 reais... Dá pra comprar um pedal se juntar mais uma graninha....

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bramires
    foi oque eu fiz:
    comprei a eagle troquei o captador da ponte e comprei um pedal tungsten da onerr! Animal faça oque eu disse!vale muito a pena.uma duvida.quanto custa uma ponte com trava e micro afinaçao????

    JPedro
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bom, uma boa guitarra é a Squier da Fender, dá pra achar uma Affinity (com alavanca) por menos de 600... eu mesmo comprei a minha por 480, depois de "chorar" um pouco com o vendedor... mas pra mim n tem nd a ver esse negócio de usado ser furada... todo mundo q eu conheço q tem guitarra usada n teve nenhum problema em relação a isso... é claro q é sempre bom saber a procedência antes de comprar o produto...

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz eagle por 450,00 eh um assalto! a guitarra eh fabricada no brasil, nao sofre com mao de obra importada pela alta do dolar. qd comprei a minha ha 2 anos por 290,00 ainda achei caro!
    Squier entao pior ainda...
    Guitarra nova boa por menos de 1200 reais eh meio dificil de achar. Usada é o caminho.

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Que preconceito contra minha tchuca(squier) é porque esses caras nunca viram uma squier boa ( o que acontece a cada 60 guitarristas que compram uma)Eu dei sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tá igual chat isso aki hehehe
    Pow já toquei em Squiers, não é dizer que são ruins, a questão é que ela não vale o preço cara... com 600 conto duma Squier vc compra uma Tagima, uma Washburn, que são bem melhores que ela...
    O acabamento das Squiers que toquei eram pessimos, captadores bem meia boca...

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mais como disse, vc tem que ter muita sorte!!!!!!!!!!
    DE 5 que eu toquei 4 eram uma ***** e uma boa(a minha heheh)

    É mesmo parece chat respostas imediatas.

    Squall
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A Tagima seria uma boa pelo custo-beneficio de 600 reais
    mas a idéias do Bramires é muito boa também
    As Strinberg não deixam a desejar, mas se vc for fazer alguma apresentação grande, precisar dos captadores dela ou abusar do swtich ela te deixa na mao heheh
    Mas ela eh uma guitarrinha legal

    JPedro
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Satch acho que dei a mesma sorte q vc, a minha Squier tb é mt boa, soa quase igual a uma Fender!! e é verdade o q vc falou: eu já toquei em várias outras Squiers e poucas soam tão bem quanto a minha... uma em cada 60 Squiers é boa

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae, to querendo compra uma outra guita mas modelo tipo Strato, por ai,vo ve se compro uma Eagle, meu amigo tem ate que é bom..

    ae, uma duvida rapidao, quanto custa uma Zoom 505?

    nobre
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    280,00 a 505II nova...

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    blz, vo junta pra compra uma, ja to com 5 reais no cofre e uns 30 centavos,

    Lhurgoyf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cara, com R$ 600 + um pokim meu amigo comprou uma Stratocaster da Fender... bom... não precisa dizer mais nada né... uma das melhores guitarras do mercado... poisé... flw ae! boa sorte!

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Lhurgoyf
    se for a fender japonesa(bem provavel pelo preço)nao eh la essa guitarra toda.existem muito melhores como a epiphone(menos a special).se for american eu concordo com vc de ser umas melhores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com 600 conto, qual é a melhor guitarra???