Luthiers em São Paulo - Links, endereços e opiniõe

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# abr/04
· votar


alguem ae conhece um luthier bom na regiçao d campinas!?

sapeka
Veterano
# abr/04
· votar


O melhor luthier qe tem é o Edmar Luighi...esse eu garanto...eu vo la no EM&T dae deixo a guita com ele...( tem uma luthieria la )

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


ow Kazam...ressucita a lista negra dos luthiers ae...

Fabão
Veterano
# abr/04
· votar


thifm
ele ja deu uma mancada, mas foi pq eu nao expliquei direito o que era!

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


sobe

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Fabão
ah tah... tks

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Gui
ow Kazam...ressucita a lista negra dos luthiers ae...

Adorei a sugestão !!!!!!!!!!!!

ronaldo neves
Veterano
# abr/04
· votar


Aqui no ABC tem um camarada, que é bem legal chamado Mello.
O e-mail dele é luthiermello@hotmail.com

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


ronaldo neves
Se você tiver outras informações sobre o cara (como telefone, endereços, etc), vc poderia postar ?

Outro dia eu mandei e-mail para um luthier e recebi uma resposta (incompleta) duas semanas depois !!!!!!!!!!!!

ronaldo neves
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page[b][/b]

O telefone dele é 4427-5360, o cara é bom e cuidadoso e não cobra muito caro...Valeu!!

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ronaldo neves

que bairro ele é cara?
eu so de sto andre tb queria saber

ronaldo neves
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco

Fica perto da Av.Portugal e Lino Jardim. Dá uma ligada pro cara que é mais fácil..Valeu!!

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Galera, eu acho que agora tem umas dicas boas pra quem tá procurando luthier, né ?!

Torcendo para que rescucitem a lista negra de luthiers (vamos fazer um abaixo-assinado ? Hehehehehe), creio que as opiniões aqui podem ajudar muito.

Se mais alguém tiver referências (boas ou ruins) de luthiers que NÃO foram citados, seria legal colocar também, ok ?

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Ai eu vo assim que receber nesse Ivam que o Nomade falow....


ja fui na da EM&T la e não gostei do serviço eles fazem o que querem e não escutão o que vc quer, não curti



agora vou nesse cara ai ja liguei p/ ele o serviço todo fica 95 reais, espero que valha a pena....



depois posto o que achei dele




falow

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison
Pra ajudar o pessoal a comparar INCLUSIVE os preços: o que fica em 95 reais ?

Aguardemos o seu veredito, então !

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page



regulagem completa, incluindo até revizão de parte eletrica

oitavas, ponte floyd, tensor, alinhar os trastes tudo!

e ainda vou ver la com ele p/ travar minha ponte e colocar um captador na ponte...



vou ver com ele primeiro, recebo dia 10 ai vou la fasso e dou todos os detalhes



té segunda veio falow

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


acabei d pega minha guita lah no terry...ficou mto show...por 40 pilas, troquei cordas, ajuste d oitavas, a canoa do jack q quebrou e o jack...tudo incluso...mto bom...soh q naum vai pedir dica d captador pra ele...ele qria me vender um humbuker da malagoli pra por na minha guita...e o da minha guita jah eh da malagoli (d fabrica)

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


sobe...

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


sobe

Coverdale_Page
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoal, é legal ver também este tópico aqui: http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=10069

A "lista negra dos luthiers"......

sapeka
Veterano
# jul/04
· votar


o Ivan lá em moema vale a pena cara... ele manja pacas

JUJU CH
Veterano
# set/04
· votar


Vocês conhecem um bom luthier que faça boas guitarras?
Akele luthier da galeria eh uma bosta, mandei meu violão Takamine novinho pra ele dar uma revisada e tals...deixar a corda baixinha e ele zuou toda a parte elétrica e ficou tudo trastejando....uma merda, fudeu com o grave do meu captador.

JUJU CH
Veterano
# set/04
· votar


Vocês conhecem um bom luthier que faça boas guitarras?
Akele luthier da galeria eh uma bosta, mandei meu violão Takamine novinho pra ele dar uma revisada e tals...deixar a corda baixinha e ele zuou toda a parte elétrica e ficou tudo trastejando....uma droga, ferrou com o grave do meu captador.

fabioche
Veterano
# dez/04
· votar


Afinal, o Giácomo manda bem ou nao? É o primeiro da galeria, no lado esquerdo...

walmir666
Veterano
# jan/05
· votar


Pessoal, preciso levar minha guitarra nova pra fazer a primeira regulagem e trocar os caps. Estou tentando ligar pro Ivan mais só chama e ninguem atende. Gostaria de saber quel vcs recomendam. O Murilo eu já conheço, já levei minha guitarra velha pra ele regular, mais ñ vou deixar ele mexer na nova. O Zaganin (que era minha escolha) parou de regular guitarras de outros fabricantes, agora só regula as que ele faz. Digam ae pessoal, quero opiniões.

Death
Veterano
# fev/06
· votar


levei minha guitarra no Luthier Vellozo
gostei do serviço dos kras... minha guita voltou nova... o unico foda é q os kras travaram mto a microafinação, c/ isso não consegui soltar o parafuso (fiquei c/ medo de empenar, c/ isso resolvi não forçar), fora isso mto bom

XKayrozX
Veterano
# jun/08
· votar


Alguém já foi no Giacomo? Eu deixei de ir lá pra deixar minha guitarra na Vibe Music que fica no lado esquerdo da galeria quase no fundo... me arrependi, 140 reais no lixo...
O trabalho foi muito mal feito, no meu caso, retífica de trastes, troca de cordas e ajuste de Floyd tudo para resolver um problema sério de trastejamento. Muito desleixado o serviço, pode não ser caro comparativamente, mas como não valeu nem um centavo do que foi cobrado, foi um barato que saiu muito caro.

aolbrito
Veterano
# jul/08
· votar


Olá.. Eu descobri uma Luthieria no Itaim Paulista, a Luthec Music que é du caramba.. Os caras são feras e o preço é muito bom.. A maioria dos trampos eles fazem na hora.. Tem um luthier lá que manja muito, mas muito mesmo.. O Cara detona, conhece tudo de captação, parte elétrica, efeitos, timbres, etc.. O que achei mais legal é que eles fazem um tipo de consultoria, setam com vc, entendem o que quer tirar de som som e te recomendam o melhor setup, incluindo ampli, pedal, caps, etc.. sem essa de querer te empurrar algo para vender... Além de tirar suas dúvidas..Muito dez..

Vale a pena trocar umas idéias com eles.. Levei minha ibanez Roadstar II series Japonesa lá e saí muito satisfeito com o atendimento.

Outro ponto interessante é que no site deles tem algumas dicas e podemos enviar nossas perguntas, eles respondem de bate-pronto.

Site:

www.luthecmusic.com.br

Abraços,

Fernando Lui
Veterano
# nov/08
· votar


o ivan é o melhor q conheço, fica no campo belo/moema. ele é o cara.

alejandro78
Veterano
# abr/10
· votar


Tenho uma Ibanez RG com microafinação.
O luthier que conheço na minha cidade quer cobrar R$ 120 por uma manutenção completa. (equilibrar ponte, ajustar oitavas, parte elétrica)
O preço é normal para esse serviço ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthiers em São Paulo - Links, endereços e opiniõe