Colar adesivos na guitarra...

Autor Mensagem
blinnk
Veterano
# mar/04


ae povo... se eu colocar adesivos na minha guitarra, e quiser tirar depois... vai estragar???..
fala ae povo e conte suas experiencis com esse assunto
valeu....

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


eu tinha na minha e tirei de boa, não estragou nada

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


nem curto colar adesivo.. mas um dia colei na minha dolphin.. ai ficou aquela marca de cola... ai se ficar a marca da cola, passa um pano com querosene q sai na boa e nao marca...

blinnk
Veterano
# mar/04
· votar


entuam posso por??
sai qualquer tipo de adesivo?

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


eu fiz um adesivo pra minha guitarra, num pretendo tirar, mas tenho certesa q se quisesse tirar, eh soh limpar direitinho

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


teve um amigo meu que colou e fudeu toda pintura,teve que tocar a guitarra no lixo.

hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
Pô por causa de umas manchas na tinta o cara mandou po lixo? não era só manda pintar??

Eu acho feio colar adesivo nas guitarras.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


hugoky
Aham,ele se decepcionou,a guitarra dele ja era uma tonante,nem quiz gastar em mão de obra.

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


puts nem curto colar adesivos um amigo meu q tem uma banda punk comprou uma fender e enxeu ela de adesivos e fotos do kurt cobain, meu a guitarra ta parecendo uma revista em quadrinhos

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


Tenta por adesivos com agua na base da cola(acho q eh isso) pois nao ficam gosmentos e saem mais facilmente.

Ah, e faz o som ficar mais aveludado e estalado(hehe..zuera)

jarda
Veterano
# mar/04
· votar


não pôe os de caderno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pôe os de tipo plástico....é meio brilhante......o adesivo....se for daqueles que vem em caderno vai acontecer o que aconteceu com esse cara..........JOGAR A GUITARRA FORA!!!

hehehehe....ou pintar tudo de novo, sai uns 250, ou mais....

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


aff..
Eh mto horrivel guitarra com adesivo..

A unica coisa q fica bem com adesivos sao os Jeep´s!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


putz som aveludado e estalado ao mesmo tempo, sei nao... hehehe.. Se vc ta na duvida d colar adesivos na sua guitarra, NAO COLE.. eh extremamente brega, a nao ser q vc seja punk e toque musiquinhas estilo daniel johns

blinnk
Veterano
# mar/04
· votar


eu javi guitarras cheia de adesivo do cara do green day, o tom do blin, e beji do good charlotte
eu acho q fica muito louco

hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho muito brega.... Nunca vi alguma ban descente usar adesivo em guitarra.

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Sir Nightfall
Que estrago...colar fotos de Curt Cobain numa Fender...Pqp

JucaSG
Veterano
# mar/04
· votar


Estraga nd, eh so passa um paninho com acool

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Se o cara coloca o adesivo pensando em tirar depois, pra q colocar?

obs: tb acho horrível!

FINCH na veia
Veterano
# mar/04
· votar


JucaSG

podi cre...pelo menos no meu violao eu passei pano com um pouquinho de alcool e saio normal e nem fico marca...

espectro
Veterano
# mar/04
· votar


uma vez eu colei um adesivo numa guita podre q eu tinha ae fui tirar e ficou aquela gosma passei de tudo e não saio desde sabão de coco, sapolio , pasta de dente ate tiner e não saiu, ae eu pensei em passa gasolina ae saiu na boa pensei em toca um fosfere tb mas naum deu corage. flw! fica ligado kra!!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


espectro
Num saiu com tíner? Caralho! Q cola doida é essa?

Melodic Man
Veterano
# mar/04
· votar


botei dois olhos na ponta de baixo, uma bandeira do inter e um escrito NOS do lado da ponte...
ela é turbinada (captadores) hehehe

rka
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho mto feio adesivo nos instrumentos... tem kra que lota a guitarra e o violao de adesivo

eu não curto mto... gosto eh gosto neh... =P

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
pois eh cara o pior e q se vc ver nao vai nem saber q cor eh a guitarra de tanta tranqueira

tiagowzoles
Veterano
# mar/04
· votar


eh tosco cola adesivo mas tipo axo q depois se tira e fica aquela marquinha de cola...eu axo q se vc passa um lustra moveis na guitarra sai...eu uso esses lustra moveis pra limpa a guitarra e dexa brilhando oq vcs usam?

tiagowzoles
Veterano
# mar/04
· votar


Melodic Man

botei dois olhos na ponta de baixo, uma bandeira do inter e um escrito NOS do lado da ponte...


aff do inter??????????????

espectro
Veterano
# mar/04
· votar


ouvi dize tb que muda o timbre da guitarra... tipo modifica a vibração natural harmonica das fibras da madeira...sei la

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Tinha o Frango na guita e a Vaca no violão, mas eram bem pequenos.

Dependendo do adesivo fica uma meleca quando tira.

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


tiagowzoles

PODE CRE MUITO TOSCO !

Sogetsu Kazama
Veterano
# mar/04
· votar


Se tu botar e depois tira o adesivo, vai no maximo fica uma melequinha grudada brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colar adesivos na guitarra...