O que é Riff e Groove ?

    Autor Mensagem
    Wing Eddie
    Veterano
    # mar/04


    People !
    Eu sou novo na guitarra, então eu gostaria de saber o que que é o tao falado Riff e Groove.
    OK
    Valeu !

    Wing Eddie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sera que ninguem ira me ajudar ?
    Eu não sei teoaricamente o que é riff, não sei o signficado, sei identificar, mais não sei o que quer dizer.
    Assim como groove

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Wing Eddie
    Eu não sei teoaricamente o que é riff, não sei o signficado, sei identificar, mais não sei o que quer dizer.
    não se preocupe, ninguem sabe

    nothing else matters
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666
    uhAauHAUHuhAuhAuhauhauhuhA

    Wing Eddie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eita pessoal... sera que ninguem aqui sabe isso ?
    Impossible!
    Alguma santa alma caridosa teria a boa vontade de responder esse topico ?

    Motley Crue
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pelo que sei, groove eh a batida, o ritmo..... Riff eh o que caracteriza a musica, ou que se repete varias vezes na musica, como aquele parte de Fear of the dark que ficar animado, e que repete varias vezes, Smoke on the water, aquela intro, tbm eh riff, e ela se repete varias vezes, o inicio de Sweet child o mine, tbm eh Riff, mas nao se repete varias vezes na musica, mas caracteriza ela, vc ouve e ja sabe que eh aquela musica..... deu pra sacar???

    Wing Eddie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Valeu Motley Crue...
    Finalmente alguem de boa vontade explicou

    Motley Crue
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Wing Eddie
    disponha.... qualquer coisa tamos ae...

    JESS
    Veterano
    # mar/04
    · votar