E FODA EM,

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04


    AE GALERA, TIPO ASSIM UNS CARAS VIU EU MECHENDO NA MINHA GUITA E FICARAM DOIDOS E PEDIRAM PARA QUE EU LIMPASSE A GUITA DELES, EU COMBRO 10 REAIS RSRSRSRS,, BEM EU TO QUERENDO FAZER TB UMAS REGULAGUENS E GOSTARIA SABER SE TEM ALGUEM AI QUE SAIBA APROPIAR A GUITARRA NO TIPO DE ENCORDAMENTO QUE O CARA QUER,, VALEU AI GALERA !!!!

    obs/ DEPOIS EU VOU MOSTRAR PARA QUEM NÃO SABE OU PARA QUEM TEM MEDO DE MEXER, COMO SE LIMPA UMA GUITA LES PAUL E UMA IBANEZ QUE EU TENHO AKI, E COM FOTOS AINDA BLZ!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quer ficar expert?
    pega o livro do Edmar Luighi (www.edmarluighi.com.br)

    ai vc aprende tudo, da ate pra cobrar mais caro!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    eu tenho este livro, foi dai que eu tirei umas coisinhas basicas la, porra e foda viu, tem uns carinhas aki que são muito engracados ou são muito burros rsrsrrs, eles quer colocr captador fender em uma eagle, rsrsrrsrs engracado, eu dei uma dicas, mas diz ele que a guita era do pai e esta querendo equipar ela, fazer o que ne

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GuitarHouse

    eu tenho este livro, foi dai que eu tirei umas coisinhas basicas la, porra e foda viu, tem uns carinhas aki que são muito engracados ou são muito burros rsrsrrs, eles quer colocr captador fender em uma eagle, rsrsrrsrs engracado, eu dei uma dicas, mas diz ele que a guita era do pai e esta querendo equipar ela, fazer o que ne

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=37883

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Digao

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E FODA EM,