Guitarras Canhotas e Captadores Ativos

    Autor Mensagem
    erickne
    # fev/03


    Alguém sabe onde encontro guitarras canhotas de marcas boas (usadas ou não) e captadores ativos (usados ou não) com preços acessíveis?

    Ah também me expliquem um pouco mais sobre captadores ativos por favor!

    Obrigado

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Captador ativo e aquele q tem um preamp pra elevar o sinal ja antes de chegar no amp... e usado pra som *****da (nao tem um bom som limpo) mas ele nao deixa sair as "nuancias" do som justamente pq ele e trabalhado antes de chegar no amp... Mas e muito mais forte q qq pup passivo...

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Consulte a Gang (usados) e www.quase-tudo.com.br

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Usarei palavras de um amigo meu de outro forum q frekuento:

    "Captadores ativos são: Captadores que apresentam baixa impedância, poisa as bobinas tem poucas voltas. Eles requerem um circuito de pré-amplificação para estabilizar o ganho e as frequências podem ser configuradas no circuito. Esses captadores praticamente corta a perda de sinal e ruído. Necessitam de bateria. Eles tem uma filtragem enorme, o que características definidas e fortes. O didícil eh q eles quase não interagem com madeira, pontes e etc, o q desagrada os mais puristas. Ele tb tem um som bem padronizado, que não varia como os passivos"

    Flw

    conte
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    guitarra canhota quase toda marca faiz, soh q um vendedor me disse q eles cobram 10% a mais do preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Canhotas e Captadores Ativos