Alguem conhece LUTHIER em presidente prudente-SP??

    Autor Mensagem
    Guitar TP
    Veterano
    # fev/03


    Alguem conhece algum luthier bom na região de presidente prudente/adamantina??? Se alguem conhecer ou saber de alguem me passa o telefone ou endereço... Preciso regular o braço da minha guitarra q tá parecendo um "S".
    Obrigado

    Guitar TP
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ajuda aí galera!!!

    Guitar TP
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ?????????

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Só conheco em Sampa...

    Edson Marquezani
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pessoal, desculpem-me por reviver esse tópico pré-histórico, mas achei que seria melhor do que criar um novo.
    Talvez hoje, tanto tempo depois, mais pessoas frequentem esse Forum e possam me ajudar.

    Tô precisando de contato de algum luthier bão aqui de Prudente, ou em municípios vizinhos, pra levar minha guitarra. Sei que tem um muito famoso em Regente Feijó, mas o cara não tem telefone em casa, não deixa celular ligado, nem nada. Incomunicável o sujeito. Só indo lá bater na porta dele.

    O que tem na Escola Música Viva daqui não me pareceu muito gabaritado.

    Quem puder me ajudar, agradeço.

    Edson Marquezani
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Respondendo a mim mesmo (afinal, pode ser útil futuramente pra alguém).

    A Sonotec (empresa daqui, donas de outras marcas, como Staner, Strinberg, e distribuidora exclusiva da Takamine e Ovation, entre outras), tem vários profissionais no seu depósito aqui. Pessoal que dá manutenção e faz controle de qualidade antes de distribuir, nos violões e nas guitas.

    Indicaram-me um cara lá, chamado Alessandro. Conversei com ele ao telefone, ele parece conhecer do riscado mesmo. =) No Orkut tem muita foto de manutenção que ele fez, também muito bem feitas, aparentemente.

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6222562127980349497

    É só levar o instrumento na loja da Sonotec aqui no centro, e pedir pra encaminhar pro cara. Ainda não levei, mas semana que vem já vou levar minha Epipoca Faded G400 nova.

    Depois que ela volto, digo o resultado.

    Abraços.

    Lucas Abdalla
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    dizem que na sonotec eh bom mesmo,
    vou levar a minha la essa semana!

    Gui-tarrista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitar TP

    eu tambem to precisando d um luthier em pp....na sonotec será que tem?

    Gui Silva
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    *desenterrando o tópico (já comprei minha pá de coveiro)
    Alguém conhece algum luthier sem ser o dá AudioTech, q trabalhe especificamente com manutenção de instrumentos , pois preciso dar uma leve geral na minha guitar e lá o preço é meio salgado . Isso em presidente prudente e região .

    Drinho
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Amigo, meu falecido avô (que deus o tenha) era de martinópolis, meu pai (que deus o tenha também) era de presidente venceslau e minha tia que está viva é de prudente, nas n vezes que fui para esses lados para visitar meu avô não me lembro de ter visto nada relacionado a isto, me arrisco a dizer que os lugares mais proximos que vao te atender com esse serviço são as cidades do paraná.... tipo maringá e londrina.....

    luckess
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Em prudente so conheço o da audiotech cara.... parece que falta opções mesmo.
    Porem em londrina ja tem varias opções legais de gente que entende oque ta fazendo.
    Costumo levar no tony Leonel, muito bom...

    Thiago.Guibu
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Boa tarde!

    Também sou de presidente prudente - SP, Conheço um cara que trabalha em manutenção até essa semana vou ver se consigo uma grana para fazer uma retifica de trastes na minha guita. Mandei fazer uma recuperação de Headstock em um 12 cordas e ficou muito bom.

    Entre em contato comigo pelo e-mail que eu te passo o telefone dele

    thiago.guibu86@gmail.com

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece LUTHIER em presidente prudente-SP??