Desculpe a ignorancia, mas Malmsteen é o q?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


RATM
Orra, nao é pra vc não.
ôxi.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Só a parte do Churros.
eheh

paulao_jazz
Veterano
# mar/04
· votar


canilupi
as musiquinhas q vc se divertia no master system e no atari , muitas sao do malmsteen

Não, cara, esse aí é o BETO GUEDES, O SHREDDER, tem que dar aula de shred pro Malmsteen.

fagundes
Veterano
# mar/04
· votar


nothing else matters

na boa velho.. cada um cada um.. vc gosta de malmsteen...
parabéns.. não q ele não seja bom, mas o cara só fica fazendo escalas pra cima e pra baxo, pra cima e pra baxo, se vc acha isso demais... ok, problema seu.. eu ja curto coisas, q me fazem crescer em vários sentidos, e eu acho q ficar fazendo escalas pra cima e pra baixo em menor harmonica não faz ninguém crescer a não ser em fazer escalas pra cima e pra baixo..

o Malmsteen é um pau no cú alem de fritador é metido ainda..
se vc escutar e estudar o Steve Vai, vc irá perceber q ele mesmo fritando mantém o felling, coisa q o seu bajulado malmsteen não consegue!!!!!!!

o Satriani, duvido q o seu bajulado malmsteen porco, é capaz de criar músicas como as do mestre Satch misturando várias escalas na mesma música e com um feeling como ou pelo menos parecido com o dele... ELE NÃO FAZ!!!!!!

Agora...
toda vez q se fala de malmsteen gera uma polêmica...
e esse negócio de ficar se discutindo sobre guitarristas não adianta pois cada um tem a sua opinião.. então é o seguinte, vc fica curtindo o malmsteen enquanto eu vou curtir coisas menos idiotas...

Valew!!!!!!

Randy_Rhoads_
Veterano
# mar/04
· votar


Aff pra puta que o pariu desses caras que falam que Malmsteen só sabe fritar, não é só isso o cara coloca música Erudita, coloca sua pegada, coloca seu jeito de tocar, nego que não curte nem pode opinar nesses tipo de tópicos, tem que resposder os negos que curtem que acham o som o cara legal agora neguinho vem fazer graça aqui falando que Malmsteen é fritador, sobe e desce escala a vai pro inferno quero ver esses merdas que falam isso fazer o que o cara faz, passar por tudo pelo o que ele já passaou aí sim esse carinhas vão comer mais feijão!
Eu não toco nem a metade do que ele toca, curto ele pacas, mas é o contrario com o Vai não curto o cara não gosto do jeito dele tocar mas... eu respeito todos aqui que curtem, não falo mal muito menos tiro os caras que curtem!
Pra quem serviu a carapuça coloque, e se acharem ruim que se fodam, estou cançado de ver essas idéias de nego que falam mal do gosto dos outros!

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


mas o cara só fica fazendo escalas pra cima e pra baxo, pra cima e pra baxo
ai....n fale merda seu bosta..
vc n sabe nd....
pra falar q malmsteen soh sabe descer e subir escala...
n fala merda

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


fagundes
ouca akelas musica q flei..
aff...
aih...c vc souber alguma coisa de musica...vc vai perceber q ele n eh soh subida e descidade de escala..
aff...........

derf
Veterano
# mar/04
· votar


puta merda, hein galera??? esse forum so anda rolando briga ultimamente.......... malmsteen entao, td dele da briga aki nunca vi.......... daki a pouco tem neguim q vem brigar pq p/ ele a fender do malmsteen num pode falar q eh creme e sim amarela, ou vice-versa......... ta feio a coisa hein galera??? vamo parar c/ essas brigas e contribuir uns c/ os outros p/ melhorar esse forum de novo...............

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal, o fato é q o Malmsteen é um vencedor, isso é inegável, em todos os sentidos.
Mesmo com uma vida cheia de dificuldades e problemas, conseguiu chegar onde chegou. Em 1987 bateu com o carro, ficou em coma à beira da morte por vários dias, qdo acordou viu q tinha perdido boa parte de seus movimentos da mão e talvez teria de abandonar a guitarra e sua carreira para sempre, e perderia sua única fote de renda, a música. Além disso, logo q acordou ficou sabendo q sua mãe tinha morrido de câncer na Suécia, e teve de vender várias coisas para pagar o custo da internação.
Mas conseguiu recuperar os movimentos com fisioterapia e lançou o album Odissey em 1988, q ganhou disco de ouro nos EUA e foi o album q mais vendeu em sua carreira, impulsionado pela musica "Heaven Tonight", q virou hit.
Enfim, acho q poucos aki teriam capacidade para fazer essa proeza, tanto musical qto pessoal, certo?
Malmsteen Rlz

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


derf

A fender do malsmteen eh creme se o richie blackmore falar q eh.. heheh

Ae esse povo q fala mal d malmsteen heim.. NINGUEM MERECE!! ahuahau, alias... aonde ta o outro topico do MALSMTEEN?? eu queria ver se meu texto converteu alguem...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Malmteen eh foda mesmo, o kra estourou a mao no acidente e hj ele fala q ela nunca esteve melhor.. oq se pode constatar em odissey

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants


Legal é no G3, ele ajoelhado segurando a guita com uma mão, e a pança saltando do cinto dele, hauhauahuahuahau

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


ele e um viadinho, isso e que ele é.

lombreiro
Veterano
# mar/04
· votar


ele é um "tosco man"isso sim!!com aquelas roupas,e seus rolex toscos!!!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
Isso não eh nada. Tony Iommi nao tem nem as pontas dos dedos e fez o que fez. Malmsteen eh bom, mas naum eh gênio.

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

prefiro o zeca pagodinho em que ouvir malmsteen rsrsrsrrs

blz cara, so no alcool? rsrrssr

algo
Veterano
# mar/04
· votar


Caras, na boa...
Eu sou novo aqui no fórum e tal, mas acho q esse negócio de dizer q alguns músicos(tipo Malmsteen,Timo, etc)são bons ou ruins(ou gays...)ñ vai ajudar a ninguém desenvolver sua musicalidade.Primeiro de tudo, é inevitável dizer q o malmsteen mudou o conceito de tocar guitarra no seu tempo, mas daí é uma pena q ele ficou sendo escravo de sua própria criação ou seja naum inovou mais.Outra coisa besta q o pessoal fala é: Fulano fica subindo e descendo escala só usa escala etc...
Todo músico logicamente fica numa escala tal durante uma composição,ou seja, seja fritador ou ñ todos sobem e descem escalas(uns mais inteligentemente q os outros)o q muda é a criatividade e o modo de tocar de cada um.
Então ñ sei por q a velocidade é tão discutida no mundo da guitarra, velocidade é apenas uma forma de expressão e técnica,a música em si é o q importa,é uma pena dizer q um guitarrista é bom só pela sua técnica e velocidade.

Resumindo: O importante n sao escalas,estilos,etc.Pra mim a MUSICALIDADE é q importa!Velocidade ou ñ,isso é o de menos...
Hendrix,Vai,B.B King,Stanley Jordan...são bons guitarristas por q souberam criar coisas q quando um cara q nunca tocou porra nenhuma de guitarra ouviu disse: Caralho q melodia massa!!!

RafaelSX
Veterano
# mar/04
· votar


Aí, tudo bem, vocês podem até não gostar, mas respeitem o cara que inventou essa merda toda de músíca erudita na guitarra. Tudo bem, existem outros que fazem melhor o que ele faz (Michael Romeo), mas quem começou essa história toda foi ele. Ponto.

A opinião geral aqui parece ser que as músicas dele não tem "musicalidade", que são só exercícios. Tudo bem, quanto aos exercícios eu até concordo, mas daí a falar que é um lixo inaudível já é demais. Eu gosto muito das composições dele, independente delas serem rápidas ou não. Eu gosto da música. Tocar rapidinho é o estilo dele (que infelizmente 90% dos guitarristas copiam), da mesma forma que todos os guitarristas bons tem os seus, cabe a você gostar ou não.

ele é um "tosco man"isso sim!!com aquelas roupas,e seus rolex toscos!!!

ele e um viadinho, isso e que ele é.

É ... essas são belas opiniões sobre a música dele ...

Ah, e só lembrando, o malmsteen tem uma "banda" sim, chamada Yngwie Malmsteen's Rising Force.

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


RafaelSX


ele é um "tosco man"isso sim!!com aquelas roupas,e seus rolex toscos!!!

ele e um viadinho, isso e que ele é.

É ... essas são belas opiniões sobre a música dele ...
[i][/i]


Por favor, leia o titulo do tópico

RafaelSX
Veterano
# mar/04
· votar


Por favor, leia o titulo do tópico


Por favor, leia o nome do fórum

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


RafaelSX

Cara, segundo sua lógica devemos falar das Guitarras e deixar os guitarristas pro lado, agora se vocÇê entra nos tópicos pelo nome do fórum é problema seu...

RafaelSX
Veterano
# mar/04
· votar


Tá, cara, você venceu ... vamos falar sobre a pança do malmsteen, das calças que ele usa ou sobre a masculinidade dele ... Ah, dá licença, vou dormir que eu ganho mais.

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


RafaelSX


Boa noite...

Hein, como que a banha dele chegou aquele tamanho?

kava
Veterano
# mar/04
· votar


malmsteen faz cover de si mesmo
eheheuheuheuheuehueheueue

Freiheit
Veterano
# mar/04
· votar


Respondendo a pergunta do topico...
malmsteen eh uma merda
;)
respondido :)

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


santa ignorancia.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


fagundes
não q ele não seja bom, mas o cara só fica fazendo escalas pra cima e pra baxo

Não é só subir e descer escalas, arpejo também.
E ele até que toca umas coisas descentes...
Mas eu não acho interessante ficar escutando essas escalas e arpejos, eu gosto de umas coisas com mais musicalidade, mas gosto é gosto.

fagundes
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
é bem por ae mesmo, o q adianta o cara ter uma velocidade do cacete e não ter feeling??
pq fala sério, o malmsteen não tem feeling... quem acha q ele tem q va se fuder e continue achando, mas ele nao tem...

o cara é um bosta e um pau no cú

fagundes
Veterano
# mar/04
· votar


Freiheit
isso ae!!!!

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


feeling non ecxiste, é coisa que ta na cabeça de quem ouve

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desculpe a ignorancia, mas Malmsteen é o q?