Voz é capta pelos......

    Autor Mensagem
    Jean
    Veterano
    # mar/04


    ......captadores.Ontem fui na caso de um parceiro e ele e outro amigo meu cantavam perto dos caps pra zuar e a voz saia.Voce sabiam que saía a voz?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Sabia ... aliás, o Nirvana na gravação da Territorial Pissings, usou esta técnica.

    O Kirst Novoselic se aproximou dos captadores de uma antiga guitarra do Cobain, e falou a frase "Come on people well, smile on your brother and everybody get togheter, try to love one another, right now" ... os tecnicos do estudio gostaram do efeito - assim como a banda - e acabaram usando essa frase na música, que é falada logo no começo.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    Legal,achei muito bala isso.Ja tinha visto um topico que falavam deste fato mas a maioria dizia que não captava.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Capta sim. A maioria das vibrações sonoras que acontecem bem perto dos captadores são captadas.

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas os captadores não funcionam com base em campo magnético? como eles captam as vozes entao?

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    acho q a voz faz as cordas vibrarem de um jeito "especial...."

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ainda que tem o tal imã.

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q a voz faz as cordas vibrarem de um jeito "especial...."

    tipo, eu naum sei como mas, eu tava tocando um dia de fone d ouvido, dae tava desligado, o fio do fone tava encostado na 6 corda, e qnd eu tocava ela dava pra ouvir +- como qnd agente encosta o ouvido na madeira do braço... (soh a 6 corda...)

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ja vi meu professor fazer isso, só q ele encostava a guitarra na caixa toráxica dele, era o único jeito q saía, e ele disse q só funcionava com captadores di marzio (no caso dele)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voz é capta pelos......