Pedaleira zoom digitech boss

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04


    Pedaleira zoom digitech boss

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    e daí?

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qria saber pedal ou pedaleira para qm toka mto creed???????
    so dizem pedal ou pedaleira para tokar creed e q tenha varios efeitos para melhora os sons pedal ? pedaleira ? plz qro saber breve pois vo dar showzinhu e tenhu q saber para comprar logo !!!! CREED

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qria saber pedal ou pedaleira para qm toka mto creed???????
    so dizem pedal ou pedaleira para tokar creed e q tenha varios efeitos para melhora os sons pedal ? pedaleira ? plz qro saber breve pois vo dar showzinhu e tenhu q saber para comprar logo !!!! CREED

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Boss e Digitech são muito boas. A Zoom eu não curto a distorção, mas já acho os efeitos dela muito bons. Gosto é gosto. Aproveita que cê tá afim de comprar, entra na loja e sai testando. Além de se divertir, vai conhecer as marcas, timbres, efeitos e ainda poode tirar uma casquinha com a cara do vendedor he he he......;-)

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vlw.... mais tmb qria saber ql me aconcelha comparar para tokar creed ??? Pedal ou Pedaleira ??? se for Pedaleira ?
    Zoom Digitech ou Boss ???? ???

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vlw.... mais tmb qria saber ql me aconcelha comparar para tokar creed ??? Pedal ou Pedaleira ??? se for Pedaleira ?
    Zoom Digitech ou Boss ???? ???

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vlw.... mais tmb qria saber ql me aconcelha comparar para tokar creed ??? Pedal ou Pedaleira ??? se for Pedaleira ?
    Zoom Digitech ou Boss ???? ???

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    q eu naum gaste mto $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ grana ...

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    Chapola2004

    Eu acho que o melhor (não importa se é Creed) são os pedais. Mas são muito caros. Um simples Delay-Reverb da Boss custa uns R$350,00... mas as pedaleiras são mais baratas do que pedais e não deixam muito a desejar, além de serem práticas pra tocar. Agora se você tiver uns R$2.000,00 da pra montar um setup legal só com pedal.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/04
    · votar


    No caso de pedaleira é bom observar se ela tem pelo menos os efeitos básicos, como: compressor, distorcedor (drive e distortion), equalizador, flanger, phaser, trêmulo, reveb, delay e noise gate. Estes são os básicos e dá pra fazer muita coisa com eles. Wah-wah, whammy, oitavadores são efeitos que podem ficar mais em segundo plano. Veja se a pedaleira tem esses efeitos básicos pra começar.

    Não se desespere pra não fazer um mal negócio. Investir em pedais isolados é quase sempre um bom investimento, pois não se desvalorizam, agora as pedaleiras tendem a cair de preço conforme vão surgindo as novidades.

    Deve haver um equilibrio entre a grana que você tem e o que você vai tocar. Não se compra um pedal por causa de uma banda só, mas pelo que você possa usar daqui pra frente.

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hummm vlw......... vlw agora intendi ! naum vo me preocupa co o creed .. + tenhu um show deles , q o guitarrista liga a distorcao pisando em algumacoisa "Pedaleira" ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira zoom digitech boss