Baixaria na música

    Autor Mensagem
    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03


    Foi criado um site contra a baixaria na TV (www.eticanatv.org.br) Não acham de deveria ser criado um movimento contra a baixaria na música também??? Afinal, os músicos estudam e se esforçam para fazer um bom trabalho, no entanto.... pocotó, pocotó...

    The Hellraiser
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    EduMuriano

    Verade cara, meu professor de história, que não tem nada a ver com música, tava falando que no Brasil, pra você fazer sucesso tem que fazer uma p.o.r.r.a de música. E o pior é que é verdade. Acho que não adiantaria muito fazer esse movimento, porque senão ficaria uns 2 ou 3 cantores no Brasil.

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    EduMuriano
    Não acho, senão nego iria censurar a banda das Velhas Virgens,
    que é demais e as letras só falam de put.aria...

    Mas poderiam proibir esse tipo de "música" aí: Pocotó, e afins...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Velhas fala de coisas do coracao... e nao ofende a inteligencia das pessoas...

    Apesar q algumas mulheres podem ficar meio com raiva por causa das letras, mas e a realidade na maioria das vezes...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    E quanto a baixaria em si... eu acho q nao da pra censurar isso (ate pq e anticonstitucional) o q tem q acontecer e melhorar a educacao do povo pra q tenha consiencia do tipo de musica q escuta...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Velhas Virgens RULES!!!!!!!!!

    Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Digao, quanto a essa de realidade nas músicas das velhas virgens, naum se pode levar por esse lado, porque muitas coisas cantadas nos funks são realidades deles, lá no morro... é como vc disse, tem é q dar educação mesmo.

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    As músicas do Velhas são a realidade mesmo, sem hipocrisia...

    Knighter
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Além de que proibir é censura, e vivemos num país dito "democrático". Se num quer ouvir num ouve

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Funk é uma *****... tipo o chacal é a lacraia do MC Serginho...... xinguem ele

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po vai tomar no cu... os cara faz umas letras q nem da pra acreditar... depois criticam uma banda q fuma maconha, mas pelomenos as letras deles sao boas... morte ao funk, ao pagode e a musica sertaneja e essas bandinhas q fazem letra de*****ria tbm... vai tomar no cu, fazer uma banda pra ficar chingando e falando bobeira, e o som ainda sem contar q é uma porcaria

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    lacraia o caraio seu troxa...se liga ai lombarde, odeio funk e odeio quem goste tbm... to vendo q quem é a lacraia ai é vc... foda -se tudo.... e vc...

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ahh meu esses caras usam baxaria nas musica porque grande parte de quem ouve isso num tem vergonha na cara... saum um bando de put_ass mesmo .. Curte i la e fika se esfregando nos otro.. eu naum sou contra palavroes em musicas mais meu... mais tem musica q estrapola os limites..
    E isso acontece em um pais com tanta boa musica .. isso sim é pra fikar indignado..

    Grow
    # fev/03


    http://geocities.yahoo.com.br/hyd_br/ esse é comédia e é meu, hehehe

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Massa o site, JOAO KLEBER É O PIOR!!!!!

    Obs: Acho que o Jô merecia uma colocação melhor que a décima hehehe

    Falow

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Chapa, que tal um movimento ANTI-BAIXARIA no FÓRUM????
    Fala sério, suas lacráias do MC Metal

    Morte ao funk, e a LACRAIA (tá mais pra grilo)

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o site é mto loko, mas esqueceram de colocar chves, é uma das melhores coisas da tv...

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    megametal o chacal é a LACRAIA sério msm...... xinga ele

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tá bom galera!!! Naum quis arrumar confusão. APenas acho que a música deve ser algo de nível elevado, e como uma forma de arte das mais belas e que eu considero de extrema importância, apenas acho que deveria manter-se em um nível melhor dando oportunidade q quem realmente tem talento. Enfim, valeu e agora chega de brigas, certo (amigos...amigos... eheheheh)

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    edu: o q a gente poderia fazer de efetivo e comecar a comprar preferencialmente CDs de gravadoras independentes... A partir dai a coisa pode melhorar... Alem de pagar menos e conhecer bandas novas... Eu por exemplo nunca comprei CD em banca de jornal (ate pq eu nunca vi um)... O q dava pra melhorar nisso e colocar os CDs num local de mais destaque...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixaria na música