Epiphone X Shelter

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Guitar_Fury


    Isso ae galera, qual dessas duas ( essa http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2330 ou essa http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2658) opinião de vcs é a mais bunita e o mais importante, qual é melhor ..?
    Alguem ja tocou ou tem uma dessas..? gostaria de saber alguma coisa sobre elas......agradeço ajuda urgente, pois vou pra sampa até o fim do mes comprar uma dessas.

    Valew galera.....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ?

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A Les paul, mas é pq "eu" não gosto de Flying V.

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    olha kra, pelo menos de les paul e strato, pelo q andam falando da shelter, ela detona kra . . . ela parece mto boa tbm, qlquer dia desses eu vo v c eu testo uma . . . v tambem da ASW . . . testa la . . . ouvi e li uns comentarios sobre essa marca, e pelo q pareceu ela eh uma marca bem legal(e brasileira ainda por cima!!=]), e tm flying tbm . . . da uma olhada kra, d repente voce gosta . . . tpw, mas pra mim, c fosse p escolher uma dessas, eu pegaria a shelter

    yvo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara a Shelter tem um custo beneficio mto melhor.. as unicas Epiphones que prestam sao Custom e Standard, entre outras, que custam no minimo uns 1500

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    só ficaria com a shelter por causa do modelo.

    Bug
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Shelter. Tem a mesma qualidade das Epiphones Custom e é bem mais barata.

    []s

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    shelter..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Guitar_Fury
    a SX tah com qualidade superior nos modelos semelhantes ... tipo uma les paul shelter SX classic tah melhor acabada e com melhor timbre q a epiphone classic...
    resposta obvia... ehehe

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tem Shelter Les Paul na Teodoro hein galera, não sei se são já os instrumento remodelados, acho que não, pq vi um duas lojas só. Na Made In Brazil é certeza que tem, vi uma Gold Top, no case lá, nova
    . =)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fernando
    intaum estao voltando...fui em todas as lojas em dois sabados seguidos e necas...mas bele... menos mal para nóis neh??
    agora compro a classic...depois a standard...ahh se sonho pagasse imposto!!!

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hehehe comedia =)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _BLACKMORE_eheheh blz cara..?
    mas tipo assim...num entendi (sou burro mesmo hehe)
    essa sx q vc diz é qual modelo da shelter, é a lespaul ou essa flying ai tbm é "SX" ?

    Ae galera o bom é q o braço dessa flying é COLADO né, e isso é bom ein, naum é..??!!
    Agora me digam uma coisa tbm, qual são as caracteristicas dessas guitarras flying ?
    O som dela é mais parecido com uma Strato ou mais com uma les paul por exemplo..?
    Pq ouvi falar uma vez q ele só serve pra som pesadão e q tem um som limpo ruim.
    Será verdade isso..?

    vlz a ajuda de todos galera, naum sabem como estou ansioso pela minha nova guitar, pois desde q roubaram a minha (uma Giannini Strato) eu estava chateado pra kcete.

    falow.!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    upppppppppp

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    :-(

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Guitar_Fury
    tenho uma les paul... a linha SX eh de stratos, les paul, esplorer, sg e flying V .. as guitas são copias das originais .. se a original era colado a shelter eh colado... se era dourada a shelter eh dourada...
    tanto as os modelos gibson tem o som mais encorpado... (tipo les paul) a minha les paul tem um son otimo...logico q tem q colocar uns chorus..delays...mas no geral eh muito fera...
    espero t tenha ajudado...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _BLACKMORE_ajudou e muito cara....vlz mesmo.!!

    C tiver mais alguem pra opinar ou falar alguma coisa sobre as caracteristicas da flying V, fica a vontade..
    :-D

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    .................

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    shelter

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    upssssssss

    Bug
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Shelter.

    []s

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bug
    jimmypagelf
    valew galera
    ;-)

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    flying V deve ser mto desconfortavel pra tocar em casa ein

    mas meu sonho continua sendo uma randy rhoads

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gustavo macaconem toco em casa cara.......é pra tocar com minha banda mesmo.
    MAs vlew mesmo assim

    ;-)

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, se vc tiver a grana, e estiver disposto, a Epiphone é melhor. Mas dependendo, vc talvez queira trocar os captadores, então, vê se tem a grana e vale a pena. Na Shelter, provavelmente vc irá querer trocar. Então vê o que a grana dá e pense nas possibilidades.

    Dr destino
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    d novo esse papo, vai lá e testa as duas ! compra a que tu gostar mais

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu ficaria com a shelter pq é flying V .. mas pelo som ... eu pegaria a les paul

    RaphaRhoads
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o som da flying v eh exatamente o mesmo da les paul......minha flying v SX eh otima curto muito ela...eu comparei o tibre dela com a da gibson na loja e sem zuera...num tem diferença...uma dica: o preço varia de 1000 a 1100....se vc procura se axa ela com case incluido

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é ....isso ai galera....vou a sampa mesmo pra tirar minhas duvidas e comprar o baguiu.....depois digo a vcs oq peguei.......
    valew a ajuda de todos..!!

    John Miroglia
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu fui nos links ali mas só apareceu a flying v e pelo q entendi a outra é uma les paul né!?

    bom, eu tenho uma sg da shelter e é muito boa em relaçao a custo/benefício =)

    mas o meu maior conselho é, vai lá toca as duas e escolhe você.. pq vc vai comprar a guitarra pra ti e não pros outros hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone X Shelter