O pior solo de todos os tempos

Autor Mensagem
silverlance
Veterano
# fev/04


Ae qual eh o pior solo de guitarra que voces ja ouviram?
Eu pessoalmente acho `O que eh Caviah' do Zeca Pagodinho,puts esse lixo tem solo?

canilupi
Veterano
# fev/04
· votar


aquele do maneh do limpbiskit :]

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


aquele do maneh do limpbiskit :]
Idem.

silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


Nada o pior que ouvi eh o do Marlin Manson,Sweet Dreams.

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


aquele do maneh do limpbiskit :] (3)

Akilo era um solo????hauahauahaua

silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


Depende do gosto,limobiskt eh uma merda mesmo,idem tudo essas bandas de rock "leve".E pop rock então.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Todos do Guns

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


O solo de Cochise, do Audioslave eh q eh o pior. =P

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


silverlance
vc ja viu o video do kara "solando"???

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


marcio_zav
hehehe depois que ele ver ele vai se arrepender do q falou.

silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


pior que sim o kara eh um lixo nem sei como faz sucesso,mas beleza vou indo dormir que amanha tenho q acordar cedo.Falô!

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
pode cre.........

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


RATM, evc sola melhor q o slash?:p
Pelo seu nome , vc deve gosta do tom morello, bom ,se sim , aquivai uma constatação:
Se tom morello precisasse fazer um solo, e por acaso TODOS os pedais dele quebraçem, ele estaria numa fria, ele esqueceu a guitarra, ficou preso nos efeitos:P
e olha q eu gosto de ratm hein

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
marcio_zav

Sei lah.. Eu vi um DVD dele(Foi mais assustador q "Exorcista"), e o cara soh sabia balançar a cabeça e fazer acordes... Nao vi nd demais..

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


RATM, e o q se viu de de mais no morello? NADA! SO pedais...

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Gab

Sinceramente cara. Acho q eu toco melhor q o Slash msm!!

Ah, e eu curto A banda RATM, e nao o guitarrista.. Mas o Morello toca pra caralho msm sendo cheio de efeitos e defeitos(a tele dele por exemplo)

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Gab

Ele usa rack.

canilupi
Veterano
# fev/04
· votar


RATM
Sinceramente cara. Acho q eu toco melhor q o Slash msm!!

ehueheuheuheuehue

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


O Morello não eh nenhum virtuose, mas eh um dos guitarristas mais criativos q eu jah vi.

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


não podemos julgar guitarristas, podem ter uma tecnica horrivel, e fazerem musicas que não gostamos, mas , e se eles tocam assim pq é moda?
6 num sbiam que o cara do pantera ( alias , todos do pantera) jah tocaram em uma banda de Glam/pop?

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


RATM Ele usa pedais tbm, olha no encarte de "evil empire", e se ta de brincadeira q se toca meio q o slash! E muita ousadia! Se toca a qto tempo?

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


silverlance
Ae qual eh o pior solo de guitarra que voces ja ouviram?

zepher song do red rot chili pepers (sei lá se eh assim q se escreve o nome da música)

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


mesmo que se tenha tecnica e tud mais , faça o seguinte... grave uma composição sua com seu solo, ponha no palcomp3, dai a gente pode conversa se vc toca meio q o slash
Obs. Morelo pode ser criativo sim, cOM OS EFEITOS! coloqueo em uma sala de gravaçaão so com uma guitarra e um amp sem distirção, ele vai fik qnem brata tonta!

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Gab

Porra, pode cre.. Falei merda.. Mas eu vi ele uma vez, tocando com o Audioslave na MTV, um rack enorme atras dele..
Se akilo nao era um rak, era um disco voador, pq eu nunca vi uma coisa piscar tanto q nem akilo!!

+-25 anos.

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


RATM, então, grava alguma coisa e poe no palco, mas no seu estilo! Dae a gnti ve se c toka meió q o slash!

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Gab

Td bem, mas eu nunca usei esse palco. Como eh?

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


RATM, tipo, se se cadastra no cifraclub... dae, se vai no site palcomp3.com e se cria seu site, em +-1 semana ele entra nu ar, dae se envia suas mp3 pra la!:)

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
Mas o lance eh q ele naum precisa tocar sem efeitos? pra q ele faria isso? se o som q ele curte eh akele ele naum precisa aprender a tocar como o SRV ou o Clapton...

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Gab

Blz!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro, mas um bom guitarrista num precisa ficarpreso em nada, tem q ser versatil, por exemplo, mesmo gostando de metal, precisa saber tocar coisas leves saca? se não vai ficar "petricificado" , pra toca bem, se precisa toca bem com som limpo, som distorcido, com/sem efeitos, musicas lentas ou muito rapidas, saca?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O pior solo de todos os tempos