Problemas e Duvidas

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # fev/04


    Como eu sei q a guitarra ta trastejando e como eu faço pra arrumar? (obs.: na minha cidade nao tem luthier )

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nFall
    quando vc toca a corda, fica ouvindo um zumbido enquanto a corda estiver vibrando. Pra resolver o problema, a sua guitarra tem que ser avaliada por alguém que conheça bem o instrumento. O trastejamento pode vir tanto de problemas com o tensor, quanto de trastes gastos, pestana com o orifício das cordas muito fundo, ação baixa em demasia, cordas leves afinadas em tons baixos, etc... e pra corrigir o problema isso também vai variar de guitarra para guitarra... o mais normal é que sua guitarra esteja desregulada, e isso eu aconselho que vc procure alguém que saiba regular uma guita ... não precisa ser luthier, mas apenas alguém que saiba regular. De preferência tente aprender, todo guitarrista que se preze tem que saber regular sua guitarra

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan
    nao sou um guitarrista q me preze =]

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nFall
    cara vc pode achar muitas informações pela internet ... procure no goggle

    ziotti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan
    tb to começando a ir atras dessas paradas ae kra... se vc souber algum site com material bom posta ae, to procurando, se eu achar posto tb...

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ziotti
    procura por guitarlicks , costumava ser um site bom (há uns 3 anos atrás heheheh) hj em dia não é mais atualizado, mas tem muita informação sobre regular guitarra... é um bom ponto de partida

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://planeta.terra.com.br/arte/guitarlicks/principal/frames.htm

    ziotti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan
    blz... vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas e Duvidas