Novos modelos Shelter

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # fev/04


    Eu mandei um e-mail pro cara da habro e ele me respondeu...

    meu e - mail:

    Gostaria de perguntar quando sairão os novos modelos de guitarras shelter, são desenhos exclusivos feitos por vocês ou serão desenhos de outras marcas que não gibson e fender? haverá alguma guitarra parecida, em sonoridade e estetica, com a les paul? a qualidade vai ser mantida? e os preços irão mudar muito? quando serão lançadas estas guitarras? era muito importante que a shelter tivesse um site exclusivo, pois nós guitarristas temos como passatempo apreciar os modelos e suas características, por isso fotos ampliadas e especificações detalhadas são muito importantes.

    RESPOSTA:

    Olá
    Pelo que ví nos protótipos as diferenças serão mínimas com relação aos originais. Uma curva mais aberta outra mais fechada, mas nada que interfira na qualidade dos instrumentos. A demora é porque queremos registrar os modelos como nossos antes de lança-los.
    Sua sugestão para o site exclusivo está sendo analizada.
    Obrigado por seu e-mail

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e?

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fireman

    Valeu cara, eu tava começando a me preocupar com isso já heheh... vai que as shelter SX desaparecem do mercado...

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nothing else matters

    por acaso vc jah sabia disso?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Whatever
    mas as shelter sx jah desapareceram do mercado!!

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    soh que vão vir as novas

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fireman
    mas de qualquer forma jah desapareceram!! fiquei meses procurando uma pra comprar...jah tinha desistido...ai sem querer achei uma custon e naum pestanejei...comprei na hora...

    Xalingo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse negocio de soh apenas mudar uma curva mais aberta e outra mais fechada na guitarra me preocupa... pq um bom exemplo de tentar redesenhar modelos famosos foi a SQUIER, que, como vcs podem ver no site www.squierguitars.com, ficaram horriveis e desproporcionais... nunca compraria um "SG" ou uma "LES PAUL" dakelas da squier...

    leo6strings
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as sg e les paul da squier nao sao SG e les paul, a sg da squeir é a polara da guild, que eh da fender, numa versao mais barata...
    assim como a "les paul" da squier nao eh pra ser uma els paul, é pra ser uma versao barata da de armond se nao me engano, que tb eh subsidiaria da fender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos modelos Shelter