Sound Forge

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04


    alguem ae sabe mecher legal no sound forge? tipo, tirar ruidos, modificar as gravações pra ficar melhores, no sentido de melhorar os sons? quero aprender a modificar as gravações q faço pra q naum fiquem cruas

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sim sr

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se sabe? comeh q se meche ae? naum sabe onde eu pego um manual em portugues?

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    poo nem sei manual , eu aprendi mexendu em tudu e baxandu uns plugin , eu baxei um de "waves" mt bom q aumenta bastante a qualidade sonora

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    canilupi
    e aonde tm pra baxar isso?

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nem lembro acho q peguei no kazza
    josepelupi@hotmail.com
    (se tu tive msn entra ae q eu te passo)

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ah blz... vlw

    xix29
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    alguem ae sabe mecher legal no sound forge? tipo, tirar ruidos, modificar as gravações pra ficar melhores, no sentido de melhorar os sons? quero aprender a modificar as gravações q faço pra q naum fiquem cruas
    alguem ae sabe mecher legal no sound forge? tipo, tirar ruidos, modificar as gravações pra ficar melhores, no sentido de melhorar os sons? quero aprender a modificar as gravações q faço pra q naum fiquem cruas

    sim sou expert neste assunto

    xix29
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    # fev/04
    citar · denunciar

    alguem ae sabe mecher legal no sound forge? tipo, tirar ruidos, modificar as gravações pra ficar melhores, no sentido de melhorar os sons? quero aprender a modificar as gravações q faço pra q naum fiquem cruas



    Primeiro se deve gravar a voz
    segundo selecionar a parte que lhe interessa em colar os efeitos
    terceiro clicar em efcts escolher noise reduction (tirar chiados), novamente em efects, wave hammer (eco), efects clicar em reverb (ok)....

    gege_correa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    xix29
    sim sou expert neste assunto
    Primeiro se deve gravar a voz
    segundo selecionar a parte que lhe interessa em colar os efeitos
    terceiro clicar em efcts escolher noise reduction (tirar chiados), novamente em efects, wave hammer (eco), efects clicar em reverb (ok)....


    Pra tirar ruidos você não tem que antes selecionar uma parte que tenha só ruidos para usar de amostra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Forge