Importancia do violão

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # fev/04


    Há alguma vantagem de um guitarrista saber tocar violão? Tipo, mesmo que o cara não tenha o menor interesse em violão, há situações em que o mesmo se tornaria mais útil que a guitarra para o guitarrista? Por exemplo, pra tirar uma música, sei lá...

    RENAT
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu axo q eh importante sim. nem sempre da pra vc anda com a guitarra, mas com o violao da. e tem umas musicas tbm q soam melhor com um violao, mas ai depende do estilo q c toca

    silverchair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cyber Vegeta

    tem sim, na mimha opinião.....tem musicas q na guitarra naum ia combina.

    tp, tears in heaven do clapton.....nunca tentei toca ela na guita, soh no violão mesmo eu toco ela.

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: pagode nem morto
    · votar


    Cyber Vegeta

    Acho q todo guitarrista deve saber um pouko de violão. O violão ajuda pakas pq vc pode levar ele pra qualquer lugar!

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hum... Eu devo ter me expressado mal.
    Bem, deixando de lado a praticidade de poder levar o violão pra qualquer lugar, e o fato de algumas musicas soarem melhor no violão doque na guitarra(se fosse olhar por esse lado, seria importante eu aprender a tocar todos os instrumentos musicais hehe ;). Há algum outro aspecto que torna o violão importante para o guitarrista?

    MimNinja
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po kra eu acho q vale a pena aprende sim. Num sei explica direito mas na parte da tecnica ajuda mto, até pq o violão é mais dificil de toca do q a guitarra, tipo é mais "duro".
    Ai qdo vc vai p guitarra vc sente a diferença, e isso ajuda mto. Tanto q varios guitarristas bons fizeram violão classico por um bom tempo antes de começa a toca guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importancia do violão