Filmes

    Autor Mensagem
    Satch
    Veterano
    # fev/03


    Alguem assitiu o filme que passou terça na record de tarde ?Sobre um menino que queria ser guitarrista e o pai nao queria(guitarrista frustado) pra piorar a qualidade do filme as plantacoes da cidade sao invadidas por garfanhotos e quem afugente eles, um guitarrista.

    Além desse e de crossraods ou encruzilhada que outro filme vcs conhecem sobre guitar??Descobre que ry cooder o cara que toca nm filme(Crossro..) é irmao do santana.

    Tem algum que fez algum sucesso?Fora do mundo guitarristico.

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu assisti...chama o guitarrista e ele ganha uma flyng v do pai mas depois q foi um cara tocando country eu dormi...

    Slider
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nem, perdi esse e nunca assisti nenhum!! mas q #$#%#$%#$%

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Já assisti um filme de um vocalista...
    Na estrada do Rock... Acho que é isso. É maneirinho... Dá pra buscar a trilha sonora, que sei lá quem gravou, só procurar por Steel Dragon...
    Tem outro do Jonh Lennon e Paul Macartney... esse eu achei demais, pq conta do 'suposto' encontro que o Jonh e o Paul tiveram depois da separação dos Beatles... Muito dez...
    E tem um que conta de uma banda, Sweet Water, me esqueci o nome do filme... Maneiro também... Muito Hippie :O)

    Valeu...

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    bill e ted!!

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O mundo de wayne!!!!!

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o filme citado ali eh rock star, eh muito bom, e a banda q toca eh super 10 tb, tem zack wilde e o vocalista do steelheart..
    procurem na net we all die young e stand up and shout do steel dragon q eh a banda do filme, muito animal!

    Grow
    # fev/03


    akele filme do richtie vallens é muito bom, o cara era phoda e tinha sangue latino! LA BAMBA FOREVER

    Fucker
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Quase Famosos!

    Chosen
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    AE GALERA, TEM UM FILME MUITO FODA ( JAH ATEJH PASSOU NA TV), MAS EU NAUM LEMBRO O NOME. O FILME FALA SOBRE UNS GAROTOS QUE TINHA UMA BANDA COVER DO KISS, E VIAJAM PARA ASSISTIR O SHOW DO KISS. MUITO BOM. A TRILHA SONORA EH MUITO BOA.

    iSiNhA
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    caíto, esse filme q vc falo do steel dragon o nome eh RockStar :o)

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    caíto

    esse outro (sweet water) eh Quase famosos, e o nome da banda eh STEELWATER eh mtooooooooo bom! cita o led zeppelin, rumble pie, rolling stones, the who, the doors, black sabbath...

    Grow
    # fev/03


    Chosen é um filme oficial do kiss, foi lançado em 1998 eu acho

    Chosen
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    AE GROW, VC POR ACASO FREQUENTA O FORUM DA GROWROOM???

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hehe... valeu por me corrigirem, Isinha e Tchuco... troquei as bolas... hehe...
    Então o filme do Sweetwatter é Na estrada do Rock, se não estou enganado (outra vez)... É bem dez a banda sim, The Who... A vocal lembra um pouco a garota do Renascense (ou sei lá como se escreve...)

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    naum cara....... still water eh o nome da banda, e o nome do filme eh QUASE FAMOSOS (o vocalista eh homem!)

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehe, o nome da banda do filme era Sweet Water, quanto ao nome do filme, eu acho que era na estrada do rock mesmo, e era uma vocalista, muié...
    hehe, eu acho que a gente tá falando de filmes diferentes...

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Desses filmes que falam de rock, quase famosos é meu predileto... o nome da banda desse filme era Stillwater eu até tenho a mp3 deles... O nome da música deles é Fever Dog.. é bem parecido com Led Zeppelin... A trilha do filme tbm é mto boa...

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cristina era um com aquela menina de patricinhas(Filme) e ela toca baixo?Onde eles vao ensaiar num casarao.

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O quê? Josie e as Gatinhas???

    Cristina
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: Cristina
    · votar


    Satch
    De que filme vc tá falando?

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu não lembro de nenhum filme assim com essa menina...

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    e o The Wonders.. vcs tao esquecendo..
    afinal de contas quem nunca ouviu thath thing you do

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz é mesmo...

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    como era o nome completo do filme mesmo
    The Wonders o q????

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    "The Wonders o sonho não acabou"
    alguma coisa assim

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    teve tb o filme q contava um pouco da história do The doors... eu to tentando alugar mas ta difícil de encontrar aqui

    nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A Trilha sonora + perfeita que já ouvi é a do "Drácula" de Bram Stoker(é assim que se escreve???)
    Muito boa!!! Dissonâncias do início ao fim do CD...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    spy2k
    Esse filme do DOORS é muito bom.. Passa sempre na TNT..

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tem um filme com os caras do Kiss, sobre um parque de diversões, cujo dono cria uns robôs iguais a eles e fazem maldade no parque... o filme é trash, mas vale a pena só pela parte em que eles tocam "Beth", no violão, no final... com o peter cris cantando e o paul stanley tocando violão (é veio pakas)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filmes