Tablando no Guitar Pro

    Autor Mensagem
    marcio_zav
    Veterano
    # fev/04


    Vcs fazem tabs no gp???
    Eu ja fiz algumas ( e correcoes tb) e mande pro www.mysongbook.com ...
    Musica mesmo eu katei uma tab de Love Hurts e passei pro gp e coloquei a bateria....Agora to fazando Serpents In Paradise do Avantasia...mas eh tb tab q cato na net, soh passo pro gp..
    De ouvido mesmo eu tirei a musiquinha dos sete anos (eu vou, eu vou ora casa agora eu vou...:)
    ta lah no mysongbook.....
    6 tabla tb???

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu fiz uma vez intera a "dont forget me" do redhot , mas num vale a pena , levei umas 4 hrs pra faze :(

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu faço mais tab de composiçao proria.. mas faço de outras tbm.. mandei pro mysoingbook a tab de Ghost Of Freedom, do Iced Earth.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    faço mais próprias, d otros jah parei

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    minha soh fiz uma, nao consigo compor nada....:(

    Bender
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tb componho no guitar pro, mas tem uns treco que faço na guita que num consigo passa pro guitar pro

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bender
    tem um pedaco da minha composicao q fiz no guitar pro e num consigo toka na guita...q m****....mas fiz soh por brincadeira...

    marcio_zav
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Dave Murray
    the_paranoid
    vcs poderiam mandar suas tabs pra mim ver?????

    didi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu só componho no guitar pro pq nao tenho inteligencia sufuciente pra usa aqueles programas cheio de botoes... ja fiz umas 30 musicas... a maioria dela se perdeu ou foram deletadas... entre as minhas musicas tem : solos de piano , orquetras, heavy metal (nao faço muito pq nao gosto do som da guitarra do gp ) e o q eu mais gosto, ser o maestro de minhas sinfonias...
    musica de outros? acho q uma vez eu fiz a musica ''td q vai'' do capital inicial... ficou boa, mas depois eu deletei pq nunca goatei de capital..

    gesoad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mano como faz pra transformar uma musica mp3 ou wma para tablatura de guitar pro...tem varias musicas que quero tocar pelo guitar pro mais não tem a tablatuta disponivel....

    tem como transformar uma musica mp3 ou wma em tablatura de guitar pro...e como faz isso se tiver como....?

    me ajudem aí...valew galera....


    gesoad
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    e como fa para compor minha musica no guitar pro....?
    quero compor minha musica mais não sei como...
    alguem tb poderia me ajudar...
    valew galera


    -Dan
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: -Dan
    · votar


    mano como faz pra transformar uma musica mp3 ou wma para tablatura de guitar pro...tem varias musicas que quero tocar pelo guitar pro mais não tem a tablatuta disponivel....

    tem como transformar uma musica mp3 ou wma em tablatura de guitar pro...e como faz isso se tiver como....?

    me ajudem aí...valew galera....



    Uou! Um conversor Mp3/Gp??

    Ta querendo demais.

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gesoad

    Pra quê upar essa merda? ;S

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Que vergonha, meu Deus, que vergonha... (78987564)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tablando no Guitar Pro