Guitarra básica impera!!!

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # fev/04


    Eu acho q guitarras básicas imperam, tipo uma Strato preta, uma Les Paul simples, branca e um escudo preto e tal....
    Essa guitarras cheio de coisa, cromada, cheia de detalhe e tal....pruf, acaba com a guitarra.
    tipo as guitarras da BC Ricth(esqueci como se escreve) muito cheia de coisa, fica horrivel.
    Quem ai tb prefere as guitarras básicas??

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    b.c. rich cara, não é cheia de coisa não, a não ser que esteja falando por conta do design...

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu curto guitarra tipo as jackson, bem simples na aparencia mas atima no som, mas bem q eu queria ter uma ibanez steve vai com o tribal no braço
    eheh

    Leandro
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Leandro
    · votar


    Tb Gosto de guitarras básicas assim, tipo a LP Gothic da Gibson... Mas, se eu tivesse uma PRS Dragon pode ter certeza q eu iria adorar! =]

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tonante e pronto

    brownstone
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Grodash
    a minha Les Paul é assim: branca com escudo preto :)
    e eu amo ela, mesmo ela sendo Golden, que costumam tanto criticar

    blink182josie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara a golden é criticada pq nuam é um instrumento confiavel e nem muito bom , eu tenho uma e pra deixar ela boa eu tive que mandar regular as oitavas ,colocar cordas ernie ball 0.10 e coloquei um seymour duncan jb na ponte ai sim ficou otima !!

    Grodash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Imnomine
    é do modelo q eu falo...o corpo e tal
    Kamelot
    nao, claro...alguns detalhes tudo bem...tipo uma Les Paul preta com um cranio branco e tal...muito massa

    brownstone
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    blink182josie
    a minha eu não precisei mandar regular as oitavas e eu uso Ernie Ball 0.09... tá certo que um Seymour Duncan faz uma diferença, mas eu tiro um som bom da minha guitarra

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    Meu sonho mesmo é uma semi-acústica. Blues na veia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra básica impera!!!