Villa-Lobos Rio

    Autor Mensagem
    Kcete
    Veterano
    # fev/04


    Aí playboyzada! Alguém que mora no rio faz curso de alguma parada lah no villa-lobos??? conhcem alguém que faz lah? pq eu to querendo entrar mais naum sei como eh que faz.....

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aew malandragem! eu nem faço curso lah naum mas sei comu eh...tu tem q ir lah (ligando achu q daj tb) e se inscrever para uma prova...Faz a prova, passa e pronto...

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu terminei o Vila Lobos, conheço vários que fazem lá (piano, violino, canto, etc...) para quem quer começar do zero é otimo, já adianto, guitarra baixo elétrico são sucks, arruma um professor particular. Bom de lá é PIANO, CANTO, e instrumentos de orquestra, a sim percussão tambem é 10.

    Estou malhando o Vila na parte elétrica e na parte de produção fonográfica porque eu fui de lá e sei como é. É RUIM, é melhor procurar outra coisa se for nesses quesitos.

    C ya

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kcete

    A prova para o básico é ridícula. Qualquer mortal passa. A do técnico já requer conheçimento teórico, tanto no instrumento como no total, solfejo e só. São poucas vagas para o técnico. Se não me engano você paga por semestre lá, sinceramente não lembro. Isso o básico. O Técnico é de graça.

    pauleira08
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tb estou procurando um local p/ aprender a tocar. Eu liguei pra LÁ e custa 280 por semestre e são 3 horas de aula.
    Um abraço!

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pauleira08

    Você vai fazer LEM (Leitura e Escrita Musical) e mais uma materia. 1:30 de LEM e 1:00 de outra (pode escolher, história da música, pratica vocal e outra que não lembro achoq ue era noção de estética).

    pauleira08
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É verdade! O cara falou q no início é só lápis e borracha mesmo, mas o foda é que eu trabalho a cada 3 finais de semana, um. Aí terei q procurar algum amigo pra me ensinar ou algum professor particular e tentarei fazer as aulas nas férias da faculdade.
    Um abraço, Brother!

    Kcete
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    POrras, a galera tah falando aí..........po, eu achei que era a escola mais foda do rio! po, to bolado agora......porra

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kcete

    Veio só tem nome, vai por mim.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Kcete
    Existem escolas bem melhores, mas são pagas e o preço delas é salgado. Mas pra quem pode vale a pena.

    new guy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ah kra, na metade do ano eu vo fazer prova pra lá pra aprender guitarra, os meus amigos q são de lá adoram ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Villa-Lobos Rio