microfonia por favor respondam!!

    Autor Mensagem
    guitarman pagodero
    Veterano
    # fev/04


    eu estava vendo uns tópicos antigos sobre microfonia,e queria saber se é mesmo normal de toda guitarra gerar microfonia com o volume muito alto com distorção.Semana passada, tocamos em um palco pra ensaio, quando liguei a guitarra no ampli, coloquei o volume no máximo e já veio a maldita da microfonia,mas quando encosto a mão nas cordas ela some.emfin , queria saber se isso é mesmo normal

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acontece na minha tb cara... achu q eh normal, mas tb achu q tenha como tirar ou pelo menos diminuir isso... o fato tb eh q depende da distorção e dependendo a guitarra diminui isso etc

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=35863

    Acho q ajuda...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a minha tb dai isso,principalmente quando coloco ela com distorção com som limpo!

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    isso eh chiado naum microfonia

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    Mas pelo q os caras falaram (q qndo tocam na corda o problema acaba), pode ser q dê pra resolver da mesma maneira.

    MarK_182
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Meu TB Acontece Isso Quando Eu Deixo Ele Alto, Mais Quando Eu Toco Para, ou Então Quando Eu Seguro as Cordas.
    Isso Só Acontece PQ Quando as Cordas Estão Soltas, Elas Fazem Um Som Muito Pequeno, Daí Surge a Microfonia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a microfonia por favor respondam!!