GuitarPlayer de Fevereiro

    Autor Mensagem
    Randy Rhoads
    Veterano
    # fev/03


    Vale a pena dar uma olhada na edição desse mês. A matéria da capa é sobre Técnicas alternativas e dá pra aprender umas técnicas diferentes q são usadas até por guitarristas famosos. O site www.guitarplayer.com.br ainda não tá atualizado, tá com a edição sobre captadores ainda.

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    maneiro =D
    vou dar uma olhada... guitar player é minha revista oficial... hehe... também gosto da cover guitarra, muito boa também... e nunca encontrei um erro nas transcrições...! ^^

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah, eu comprei e não achei grande coisa não...

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po, eu comprei e me arrependi!

    as tecnicas a maioria eh conhecida, na maioria eh tappings ou coisa assim, invertidos e tal, tem uns 15 tecnicas soh, nem vale a pena msm.. qse nao tem licoes e as transcricoes sao bem xoxas (e olha q eu curto van halen)...

    a maioria da revista eh propaganda ou entrevista com quens of the stone age e o julinho afran...

    soh comprem mesmo se kiserem as trancricoes ou alguma entrevista pq pelas tecnicas nao vale a pena nao :)

    prefiro a cover guitarra desse mes, ta + legla ;)

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o ta falando a cover guitar desse mes??

    tchuco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a cover guitarra q eu to falando eh uma q tem os 50 riffs, mais uma parada do slash, do acdc, transcricao do rush, tah legal mesmo cara ;) essa sim vale a pena..

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    [/b]tchuco[b]
    eh de q mes esssa cover guitar q vc ta falando?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GuitarPlayer de Fevereiro