faculdade de musica

    Autor Mensagem
    guitarplayerflm
    Veterano
    # fev/04


    eu pretendo fazer faculdade de musica , mas naum sei ainda qual uma boa faculdade, me ajudem !
    otra dúvida q eu tenho eh em relação a prova, como ela eh? Tem parte teoria e prática ? Postem ai please

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bah tem o pai dum amigo meu q fez faculdade de musica...eu tava falando com ele...ele disse q eh mto dificil...tem q sabe toca de tudo e o principal eh toca piano (ele falo nao sei se eh verdade), mas vale a pena o kra toca bem pra kralho toca na orquestra da ospa de porto alegre...n eh qualqueh um q toca la...
    flw

    Juba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende se você for fazer música licenciatura ou bacharelado.
    Para licenciatura você aprende sobre tudo na música já para bacharelado você esolhe um instrumento.
    Há uma prova de aptidão antes e normalmente eles indicam os requisitos cobrados nesta prova pra a pessoa ir se preparando já.

    rafagg
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e o vestibular para a faculda d música tem todas as matérias?

    Juba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    No meu estado RS sim

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitarplayerflm
    o foda eh q vc ja tem q saber um monte de coisa antes de entrar (nem pense em entrar lá se vc num sabe modos gregos ou entaum ler partitura)

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    aqui em SP, na USP, UNESP, vc naum faz vestibular normal, faz provas especificas, de audição, tocar musicas, ler partitura, essas coisas.
    SE vc for fazer bacharelado em composição, jah tem q apresentar uma composição na prova. Eu at´´e penso em fazer bacharelado em violão, soh mais tarde, pq eu nem sei ler partitura huhauahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a faculdade de musica