Corrente

    Autor Mensagem
    gibsonsg
    Veterano
    # fev/03


    q altura vcs usam a guitarra?? lah embaixo q nao dah pra faze pestana e tem q dexa a guita de pe ou lah em cima q faz td mas fica feio?

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tem gente q toca pra ******* e toca em cima.... o cara do rage against toca lah em cima!

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Po, em cima vc alcança tudo...mas é feião hehe...sempre fico na duvida nessas paradas...(toco contra-baixo)

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo ..... eu uso no medio, pq muito em baixo eh ruim pra solar ... e muito em cima parece cavaquinho ehuheiah

    nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Depende de qual Baixo eu vou tocar e qual o estilo musical também... músicas fáceis e o meu Fender aí eu toco na linha da cintura... já pra tocar algo + elaborado(Jazz/Fusion/Progressivo) daí eu toco com meu Tagima 6 cordas na altura do peito...

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo, eu toco com a minha correia toda aberta. fica um pouco abaixo da cintura. no começo era dificil, mas agora ja acostumei. la em cima é mó feio, o problema é fica mais facil pq tu tem liberdade.

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu toco com a guita perto da cintura... A barriga apoia naquela entrada q do corpo da strato... E nao tenho dificuldade nenhuma de tocar assim...

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipow....tu quer fazer uma mala....coloca lá embaixo...q nem eu vi o dave grohl no clipe do the one do foo fighters.... mas pra ficar facin de tocar...usa em cima.... q é muito podre

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu uso la em baixo pq eu sou guitara base na maioria das musicas......mas quando vou solar eu sofro pra caramba.....mas apesar de tudo acho q fica muito ridiculo la em cima...!!!
    Ah naum ser q o cara naum consiga deixa pelo menos na altura da cintura........é tudo questão de pratica...!!!

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu deixo entra a cintura e o peito, mas qdo eu quero fazer pose eu coloco nas canelas...

    mas com pratica vc se acostuma...

    naum fiquem parecendo cantor sertanejo, usem no umbigo...

    Seu Madruga Forever!!!!

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu uso na cintura, ms pra mim nao tem nd ve isso, desde q vc se sinta confortavel e toke bem..

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ontem eu vi um clip na MTV da banda "Blind Melon", o cara tava tocando com o violão encostando no queixo! Ridiculo...

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Thiago
    mto ridiculo msm...

    Seu Madruga Forever!!!!

    Slider
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehe eu tenho uma strato e sabe akele buraco atras da guitar bem no meio(q tem as molas), entaum eu deixo ele na altura das regioes...ahn... bem... abaixo do umbigo...qnd começa...ahn... axo q ja entenderam ne? hehehe

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    Ontem eu vi um clip na MTV da banda "Blind Melon", o cara tava tocando com o violão encostando no queixo! Ridiculo...


    AHAHAH É O NO RAIN , OS CARAS SÃO MÓ HIPPONGA ELES ATÉ ABRIAM SHOW DO GUNS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corrente