Quais sao as bandas que salvam o rock atualmente

Autor Mensagem
O Taratauga
# ago/02


Eu queria saber a opiniao de vocesQuais sao as bandas que salvam o rock atualmente.
Para mim sao os strokes,os hives e os white stripes que fazem um novo som que é um rock puro(sem muitas distorçoes )
Falou

ebmp
# ago/02


Nenhuma... Esses strokes e white stripes saum uma *****...

maiden maniaco
# ago/02


fico com o ebmp, nenhuma...

Angels Cry
# ago/02


ANGRA COM CERTEZA !!! O SOM DOS CARAS SAUM FERA !!!!!!

igor
# ago/02


desde quando angra é rock?

Rafael-Mgá
# ago/02


putz.. strokes eh sacanagem hein? hehehe o sonzinho mal feito hehe

tipo, rcok mesmo bem rock n roll hj em dia tem focus , deep purple (mais ta meio morto, ta soh fazendo uns shows nos EUA mais depois disso acho q nao vai grava mais nada) e tem tb uma banda escoseza q nao me lembro o nome que faz um rock n roll mais moderno, se eu lembrar posto dopois fuiz

Anônimo
# ago/02


beatles,nada melhor foi criado,ainda...

Rafael-Mgá
# ago/02


ele pergunto o q salva o rock hj em dia :)
beattles nao esta na ativa nos dias de hj (a nao ser que q ela faça show no memso lugar q elvis ta fazendo jah q ele nao morreu... ehehe)

ebmp
# ago/02


GNR vai salvar ahuahuaah, é so vc ouvir madagascar e the blues

Slash
# ago/02


ë isso Ai! Guns Foi ';e e será a melhor banda de rock de todos os tempos!

estranged - isso que é musica, oução os dois solos!
November rain - Oução os solos!
Civil war!
Don't Cry(original)
Mr. Brownstone, Sweet Child O mIne
Yesterday, I Used To Love Her,
Éssas são só algumas! mais elas são eternas!
ViVa Slash!!! e sua criatividade!

The Changeling
# ago/02


Cara, se vc esta falando de rock n roll puro, a melhor banda atualmente talvez seja o The Black Crowes...

Craig Jones ALM
# ago/02


Guns é muito ruim!!! Homens do poder... Homens desse mundo idiota, as estrelinhas dos rockeiros....

NIRVANA!!!
FOO FIGHTERS!!!
THE VINES!!!

******************
**** SLIPKNOT ****
******************

Eu gosto de escutar a realidade e nossas perpectivas concretas para o futuro!

SLIPKNOT
SLIPKNOT
SLIPKNOT

YEAH...

Snakepit
# set/02


Cara, ANGRA salva o heavy metal e rock cara. Os caras tem classe.

Guns já era, q o axl se foda.

Talvez a banda q o slash ta formando junto com o duff salve tmb.

Strokes é palhaçada né... só falta falar q quem salva é o blink 182 e essa bosta de new metal.

Craig Jones ALM
# set/02


Angra é podre... Igualzinho a Iron maiden, Guns e essas outras bostas...


SLIPKNOT é demais!!! Eu procuro, procuro, e não acho nada igual e muito menos melhor...

Apenas bandas DE PEOPLE=SHIT....

Fuck it all
Fuck this world
Fuck everything that you stand for
Don't belong
Don't exist
Don't give a shit
DON'T EVER JUDGE ME, Snakepit!!!!

Vc começou...

Maverick
# set/02


O melhor de todos é o Iron Maiden.. junto com DIO, black Sabbath,Accept,AC/DC os cara mete PAU!!! quero ver alguem discordar!!!

VT
# set/02


Ae, simplesmente a melhor banda de rock de todos os tempos é Led Zeppelin. Infelizmente ela acabou quando o baterista morreu, mas nenhuma banda conseguiu superar jimy page e sua banda. São os melhores da história.

zakk wylde
# set/02


O OZZY eh o melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vandinha
# set/02


ANGRA, NIRVANA, AEROSMITH, IRON MAIDEN
RED HOT CHILI PEPPERS
E PRINCIPALMENTE UM QUE VAI SER SEMPRE ETERNO QUE DETONA QUALQUER PORCARIA QUE ESTÁ AI NA ATUALIDADE É O
"GUNS N'ROSES"

anonimo
# set/02


"Angra é podre... Igualzinho a Iron maiden, Guns e essas outras bostas... "

hehueheue
q tu não goste de angra blz, mas dizer q é igual a iron ou até guns, bosta é o q tu tem na cabeça cara
hahhahahaha

Craig Jones ALM
# set/02


I'm a Negative Creep.

SLIPKNOT FOREVER

Heaven Songs...

MKM®
# set/02


arghhhhhhh...
vcs discutindo sobre quem e melhor d novo...gosto naum se discute pessoal...

Slash
# set/02


Atualmente quem slava o rock é o Angra, o Guns e o Creed.

E a melhor de todos os tempos será o GUNS (com certeza).

o tartaruga
# set/02


Eu perguntei atualmente!Tem gente que fala banda boa de rock fez um sucessao,depois a banda acaba e ele insiste em falar dela!ATUALMENTE P.ORRA

ebmp
# set/02


Kralho slipknot é musica pra neguim de QI abaixo de 50, as letras saum ridiculas, os instrumentistas piores ainda e o vocalista coitado auahauhauhau... Fi, vai escutar ROCK N ROLL: guns, stones, aero, led etc

Rafael-Mgá
# set/02


kct, nao caio a ficha de vcs ainda que toda veiz q tem algo relacionado a "melhor banda""melhor guitarrista" o topico nao da em nada?


mais mesmo nao dando em nada eh legal ver nego falando bem de slipknot e dizendo que angra eh rock n roll
huaHUAhaA

Anônimo
# set/02


Entrem no meu site
www.legendarymusician.com.br

Alberto
# set/02


as bandas que salvam são:

Silverchair
Creed
Nickelback
The Calling
Red Hot Chili Peppers

Eu adoro o Guns mas acho que eles já são passado.

E Angra, Iron, Black Sabbath são heavy metal e não rock.

O Nirvana salva-va mas agora não existe mais. Eles perguntaram atualmente apesar da música de Kurt estar pra sempre entre nós rockeiros.

Anônimo
# set/02


o alberto?! oloco mano...quer dizer q heavy metal naum e rock?! fala serio cara...ta na hora d vc rever seus conceitos...

Anônimo
# set/02


angra heavy metal?!
meu deus!!!!!!!!!!!!!!!
angra faz um metal melodico cara, nada a v com heavy metal...uma diferença marcante e o uso do teclado...

MKM®
# set/02


hahahaha
strokes?! q piada...**** sonzinho chato...hj em dia e dificil colocar uma banda q salva o rock...
ta lotado d bandas mto ruins ai no mercado, mas q ganham dinheiro q nem água...strokes apareceu do nada e ja ta ganhao rios de dinheiro...e uma vergonha!!!!
Precisamos q surjam bandas à altura de Metallica, Nirvana, Black Sabbath, Ramones...
O RATM salvava, mas depois da saida do Zack de la Rocha...
Eu vi mto nego falano de Guns tb, pra mim Guns e passado, ja q (na minha opinião) eles naum seraum os mesmos nem a pau (sem slash naum e a mema coisa)...
Hj em dia naum existe uma banda q salve o rock como antigamente...teremos d nos contentar com as bandas antigas ainda estao na ativa e algumas "New Metal" q surgiram, como Linkin Park e KoRn, ja q e o melhor q temos atualmente...
A verdade dói ne negada?! mas as bandas de rock estaum sumindo...
Tomara q o Guns volte bem, pois ai e mais uma q vem a somar nesse escasso mundo das bandas boas...
Por Isso q eu digo:
METALLICA RULES!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais sao as bandas que salvam o rock atualmente