Neura na hora de guardar a guitarra

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # fev/04


    Ae pessoal é o seguinte..

    eu tenho uma ibanez rg270dx.. com ponte floyd e talz, eu comprei um bag daqueles acolchoados pra guardar ela... eu vi no site do vern que tem q guardar a guita com as cordas viradas pra baixo e se for encostar na parede, com as cordas viradas pra parede, pode fazer isso com esse tipo de ponte tb?

    outra coisa: a minha ponte tá alinhada com o corpo da guitarra na horizontal.. mas na vertical tá desalinhado tipo a mizona tah mais alta q a mizinha. tem algum problema nisso?

    valeu

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pô, só tem ricaço aqui, todo mundo tem Ibanez, Fender.....
    To com inveja buaaaaaaaa
    romulomc
    outra coisa: a minha ponte tá alinhada com o corpo da guitarra na horizontal.. mas na vertical tá desalinhado tipo a mizona tah mais alta q a mizinha. tem algum problema nisso?

    Isso é normal.

    pode fazer isso com esse tipo de ponte tb?

    Pode pq o braço nao empena tao facil pq a ponte é floyd rose, e a microafinação não deixa desafinar

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dogs
    Pode crê. Esses equipos q us kra tem humilham a gente!

    romulomc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas então o negocio da ponte estar desalinhada na vertical não interfereem nd naum neh?

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dogs
    Pode crê. Esses equipos q us kra tem humilham a gente!(2)
    Sacanagem... eu tenho uma Gianinizinha Sonic... outros tem altas Ibanez, Tagima, Fender com Floyd Rose...

    romulomc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    poiseh neh e a ponte?

    B. Martins
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: B. Martins
    · votar


    Cara, vou dar uma dica financeira para o pessoal comprar boas guitarras:

    Economizem R$ 2,00 de cafezinho por dia, dará R$ 730,00 em um ano.
    R$ 5,00 de um salgado com refri, dará R$ 1.825,00. Fora isso, junte R$ 100,00 por mês. O total dá R$ 3.755,00, mais do que o suficiente para importar uma Fender American Standard ou Gibson Les Paul Studio.

    Viu? Não é que tem playboy no fórum... é só economizar um pouco. Rs.

    Strato_Master
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o cara criou o tópico só para falar que tem uma ibanez....

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    B. Martins


    da dicas em topicos mais recentes.

    B. Martins
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Foi mal, Carregando. É que fico meio puto, com a galera que fica tirando de playboy quem adquiri bons equipamentos. Ninguém vê o esforço que muitos precisam fazer para comprar seus instrumentos top... Mas ficou a dica. Já sabem de onde tirar a grana! =)

    Abraço!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    B. Martins
    Cara, vou dar uma dica financeira para o pessoal comprar boas guitarras:
    Ah! vá! É memo?!

    Economizem R$ 2,00 de cafezinho por dia, dará R$ 730,00 em um ano.
    Ok! Isso pra quem toma café, e não se esqueça de não se sociabilizar com ninguém pra não gastar.

    R$ 5,00 de um salgado com refri, dará R$ 1.825,00.
    Ta bom, e passe fome.

    Fora isso, junte R$ 100,00 por mês.
    Hehehe... como se fosse fácil você juntar essa grana, quando se tem contas pra pagar e um salário de merda.

    O total dá R$ 3.755,00, mais do que o suficiente para importar uma Fender American Standard ou Gibson Les Paul Studio.
    Errado! Para importar essas guitarras que você citou aí, prepare-se para gastar uns R$ 5.000,00

    Agora pá de ouro pra você!

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara o que consegui veio tudo na arte de compra e revenda, compro, junto dinheiro ,vendo e compro algo melhor,
    o pessoal começa hoje em dia com giannini, eagle, srinberg, warm music, meteoro e reclamam

    Cara minha primeira guitarra foi a lendária Tonante finder (aquela que jamais consegui afinar) que eu ligava em um rádio 3 em 1 sabe aqueles preto que nem vem mais, minha primeira caixa foi uma frahm, que eu usava junto com com a tonante!

    já passei por varias marcas, groovin, giannini, eagle, staner, hoje em dia eu toco com fender frontman 212r ,gianini ,Cort viva gold, squier 1996 que apesar de eu ter demolido em testes e uma baita guitarra e um set considerável de pedais.
    Acredito que com um pouco de esforço e inteligência não é díficil adquirir um bom equipo!

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    ...

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Strato_Master
    o cara criou o tópico só para falar que tem uma ibanez....


    prefiro jackson

    B. Martins
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Então faz assim, brother, estuda, arruma um trampo melhor e compra coisa boa! =)

    E outra... o pessoal que trás guitarra de fora cobra R$ 3.500,00, sim. Isso quem trás legalizado, tudo certinho, com imposto pago e os caramba. Quem trás com esquema informal, cobra R$ 2.800-3.000,00.
    Em momento nenhum falei para não socializar, mas dou uma dica p'ra você: vai ler Gustavo Cerbasi, fica mais fácil entender algumas coisas.

    Abraço.

    marcoguitar

    Realmente, com inteligência e esforço se consegue um bom setup. Mas quem quer isso? É mais fácil reclamar que o pessoal do fórum é playboy... Risos.

    Emogotic
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o cara criou o tópico só para falar que tem uma ibanez....

    Já, já eu vou abrir um para falar que eu tenho uma Condor RX20-S. huahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neura na hora de guardar a guitarra