guit jackson???

    Autor Mensagem
    axe
    Veterano
    # fev/04


    Tem um colega meu que comprou uma Jackson e disse que pagou R$2.0000 essa guit vale isso mesmo...ah...ele comprou ela em 1994 e agora quer vende-la por 1.800...ela e mesmo boa?é melhor que afender?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jackson eh rlz.. eu tenho uma jackson e vou morrer agarrado nela... depende do tpw de som q vc quer.. jackson eh exceleente pra metal... fender eh bom mais pra um som mais "light"

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas qual modelo de jackson? Tinha ponte floyd Rose? Qaptadores(2 humb.-1single 2humb.-2sing. 1 humb.)?Japonesa ou coreana?Caiu?Ta riscada?...
    A fender,(fat-strat, com floyd e um humb, 2500, q eu testei é mais confortavel e o braço é mais macio.o timbre é bem mais quente) e um pouco melhor, mas a jackson tambem é uma otima guitarra!
    Uma jackson legal, a d-10 pro(strato sem escudo-2 humb.-floyd rose-coreanoa ou japonesa, não sei) tambem é muito boa, mas vale no maxim 1200 nova, se cusa mais q isso, vale mais a pena compra outra guita.

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray, que modelo se tem?

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jackson é FODA! to doidão pra compra uma

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Agente Smith essa:

    http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?partno=RX10D_Rhoads

    toh juntando agora pra colocar uns Emg Ativo nela... vai ficar rlz...

    Ulver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse modelo d-10 pro ñ curto muito. Alias, todos da srie axis ñ são muito boas, apesar do preço. As jdr a são melhores, e da p arranjar por um preço proximo.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    ei vei quanto c pago nela mesmo hein?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    1700

    Sparkle
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    Já que tu tem uma dessas eu queria fazer uma pergunta.
    Meu tio vai pros States no mes que vem e só volta no fim do ano, eu tava pensando em pedir para ele me trazer uma dessas: http://www.jacksonguitars.com/gear/gear.php?op=3&partno=RR3_Rhoads.
    Ele me consegue por R$ 1.400, vale???

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray, bem loka, qto se pago?

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Esquece

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sparkle
    c vc curte o modelo, vai fundo.. o som eh phoda

    Sparkle
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    É o modelo que eu mais curto, mas a faixa de preço é essa mesma? pois aqui no Brasil não sei se tem algum site que venda essas guitarras.

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sparkle
    tah barato.. tpw, soh por estar no brasil jah eh mais kro... comprando lah eh mais barato...

    Sparkle
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    Então é isso que eu vou fazer, até o fim do ano eu acho que eu já estou tocando melhor e já que eu ia trocar os caps da minha guita eu espero este tempo e já pego esta guita nova, vlws...

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sparkle
    c vc puder, compre a rr1, ja ouvi falar em varios lugares que vale mais a pena q a rr3

    Sparkle
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Imnomine
    A que eu mais queria comprar era a RR5, mas esta e a RR1 são as mais caras, a RR1 ta + ou - uns R$ 2.500. Daí eu acho que eu vou ter que vender a casa pra comprar ela, hehehehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guit jackson???