Pedaleiras DUVIDAS !!!

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # fev/04


    Fiz essa mesma pergunta a uns 3 meses atraz, só q eu tava duro, hehe. Ae pessoal, consegui juntar 800 conto pra comprar uma pedaleira completa, qual vcs me indicam??
    O V-amp 2 é a melhor mesmo ou tem outras melhores??

    Valeu

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Oo v amp 2 o pessoal fala que é o melhor, mas eu ja testei uma Digitech Rp 200 que custa na mesma faixa de preco e gostei pra caramba, sei lá cara da para pegar alguma Zomm 4040 ou Gnx 5 usada no mercado livre, mas ou vai de V amp um junta mais uns 200 conto e pega um Pod

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Tomcat

    Mas V-amp não é simulador de amplificador? Eu particularmente não curto a distorção da Zoom (acho que parece uma caixa de abelhas), mas os efeitos digitais dela são muito bons. Eu recomendo qualquer uma da Digitech ou Boss.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat
    cara eu comprei a v-amp2, e eh mt do caralho, tm MUITOS timbres e da pra achar distorções bm legais. eu tenhu o email do cara q eu comprei no ML o cara eh de confiança e comprando por fora vc soh gasta 500 reais + 40 de frete(se for sedex a cobrar) qr q eu t passe? se tm msn? ql qr coisa soh falar

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    Acho que comprei com esse mesmo cara um VAmp2 pra um amigo meu.

    Tomcat
    Na minha opiniao essas pedaleiras Digitech Rp 200 ,Zomm 4040 ou Gnx 5, até mesmo varias pedaleiras das Boos sao cheias de multiefeitos, cheia de firulas que vc não usa(usa um cinco patches)e distorção mesmo da boa ta lá longe.
    Um amigo meu já exagera e fala que vc transforma sua guitarra num sitentizador mas num acha uma distorção quente.
    A verdade é que existe pedaleiras boas sim, vai muito de gosto.Acho que se voce fosse pegar uma dessas seria pra optar pela inumera mistura de efeitos.

    Eu tenho um VAmp 2, não tem erro. Satisfação garantida, vc se aproxima tanto de timbres consagrados que vc nao quer degrudar da sua guitarra, muito bom. Distorções para todos os gostos, e com opcao de adicionar os efeitos de modulacao, e outra historia.
    Depois vc futuramente vc pega uma controladora midi, FCB 1010 por exemplo, e um equipamento que vc vai demorar para quere trocar, e se for querer...

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    Eu tava pensando em comprar um V-amp2 tb. Dá pra vc me passar o e-mail desse cara aê?
    Meu e-mail é leandro_link@msn.com... me adiciona lá pra gente levar uns papos! Vlw =]

    (aí galera... se alguém mais quiser me adicionar no msn, pega o mail ae)

    Mr Laney
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Depende do q vc esta procurando , se vc quer distorçao legal , compra um gt2 , se vc quer efeitos , compra uma pedaleira legal ; boss , digitech (zoom eu nao aconselho)

    Eu tenho uma rp-6 da digitech , os efeitos sao otimos , mas a distorçao eh bem ruim , porisso ligo ela no loop do ampli , e uso a distorçao do ampli , ou entao uso a distorçao de um ds-1 da boss e os efeitos dela , quando estou tocando em outro ampli q nao seja o meu.
    Uma dica legal se vc preferir comprar uma pedaleira; nao use distorçao de pedaleira , pq nao vira, dificil uma q seja legal , tenta comprar um pedal tbm de distorçao .
    Distorçao digital nao vira, pelo menos pra mim nao.
    No mercado livre vc encontra pedaleira da boss por 600 reais, ainda sobra pra pegar um pedal :)

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Compra o V-amp2, todo mundo que tem um Gt2 e compra um V-amp2, vende o GT2. Eu tenho os dois, não consigo usar nada além do V-amp2. Já tive várias pedaleira digitais, larguei tudo e fui prá pedal analógico, vendi tudo e comprei um V-amp2, agora sim estou satisfeito. Meu setup
    Onerr Fat Boy + MXR Dynacomp + Gt2 + Tycobrahe Octavia + V-amp2 + Cygnus Power 400 solid state

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    Porra! V-amp por 540?! Claro q eu quero, pega meu email aê:
    "heliotadeu@hotmail.com"

    Aê qual pedaleira da Boss e da Digitech vcs recomendam, tb na mesma faixa de preço 800 conto?

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat
    t adicionei no msn

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras DUVIDAS !!!