Sequencia de aprendizagem - Help

    Autor Mensagem
    Tedy
    Veterano
    # fev/04


    Olá pessoas...
    Eu gostaria de saber na opinião de vocês qual é a melhor sequencia de aprendizagem para a guitarra... estou querendo aprender, porém não posso fazer aula($$$) e queria aprender por conta propria, mas quero ir em um rítmo comum para que não sinta dificuldades no futuro... Obrigado desde já!

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po cara. www.mvhp.com.br
    tem um cuso la, acho q naum é ruim naum, mas tbm naum é elevado.

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tedy
    eh u siguinte..........toke nu comeco...polly
    smells like teen spirit
    wondederwall
    knock on a heavens door
    wasting love
    one
    rebirth
    fade to black
    nothing else matters
    sweet child o mine
    Sultans of Swing
    aces high
    heroes of sand
    the number of the beast;;;...........aih depois vc pega outras.....

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nothing else matters
    As música eu entendi, tipo e teoria... porque músicas eu posso catar qualquer uma e com tempo eu tiro, queria a teoria pra se eu fosse fazer aula não ficar fazendo aqueles exercicíos ridiculos que uns amigos meus fazem por estar começando a tocar...

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Up Ae...
    Me ajudem povo

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    þíöóçéú©óµµéßßéí©óµáß®éíßþáßçµáßäúé®óþé®áúøá¹¹

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Caraiu!!! Q Q ouve!?!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, eu comessei com revistinhas, depois eu descobri o Cifraclub, dae eu vo tirando umas musicas, e depois vai pegando algumaas técnicam, mas o pior e q eu treino tudo no violão!

    Igormusic
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Igormusic
    · votar


    Tedy
    porque músicas eu posso catar qualquer uma e com tempo eu tiro, queria a teoria pra se eu fosse fazer aula não ficar fazendo aqueles exercicíos ridiculos que uns amigos meus fazem por estar começando a tocar...

    Pô cara ñ é ridículo, eu acho muito bom pra se aprender vc tirar de ouvido pq é a única coisa q ñ se ensina é a prática, mas vc ñ pode desconsiderar um exercício, chamar de rídiculo ou o q seja, se vc não ficar fazendo aquele 1 2 3 4, q vc chama de ridículo, daqui algum tempo vai fazer falta e vc vai se arrepender de ñ ter feito, por que poderia estar melhor!!!
    então não despreze nada, qualquer música solo, ou q for, qualquer estilo, tenta tirar ou aprender com alguém q vai ser de grande utilidade pra sua formação musical!!! FLW!!!

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tedy
    o igormusic falou uma verdade

    acho q pra vc q ta começando, seria de fundamental importancia fazer esses exercícios

    se vc tiver guitar pro me passa o seu email pra q eu te mande uns exercícios desse estilo, q me ajudaram muito quando eu tava começando

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal passa pra mim também!ssmarini@ig.com.br!!

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    penta
    licks licks lciks
    lciks
    lciskclsickislcisk

    escala maior depois e so seguir o curso do rio.

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Igormusic
    É... nesse final de semana senti dificuldades que fui tentar tirar um solo de ouvido e não consegui identificar as notas... mas eu considero as escalas importantes, mas aquelas coisas de tipo pegar velocidade e etc eu achoque com o tempo você pega, mas escala é indispensável...

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    Tenho sim... era exatamnte isso qu eu estou procurando... exercícios... tedy@polo9.net ou tedylindo@terra.com.br

    Povo. desculpa por menosprezar "aquelas exercícios ridiculos" do meu ponto de vista ainda são ridiculos mas a "alma" deles pode fazer e faz falta pra mim... desculpa ae...

    Slowhand
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    UP no tópico pra outra dúvida.

    Eu comecei a tocar aprendendo somente a música que queria e toco até relativamente rápido. Porém não sei absolutamente nada de teoria, tudo que sei é baseado em tablaturas. Queria saber o que devo aprender primeiro na sequência de importância, ex: triades, montar acorder, escalas, etc... pensem em mim como um moleque de 10 anos que vai começar a estudar agora...

    Desde já agradeço, falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequencia de aprendizagem - Help