Eu fiz um bom negócio??

    Autor Mensagem
    Megametal
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: Megametal


    Ae pessoal...
    To começando na guitarra e comprei uma Golden Les Paul por R$ 764,00 fiz um bom negócio??
    Ela é modelo canhoto, sob encomenda

    É isso...

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    poxa cara, sei lá. se for pelo timbre da guitarra e tudo mais, se vc ta satisfeito, blz. e se sua condição financeira te permite isso, é uma otima escolha. eu mesmo quando comprei a minha, uma dophin strato, ia comprar uma dolphin mas era les paul. nem rolou pq achei meio cara. mas é isso ai.

    Spectrum
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    naum...c compra uma nova por 650 ou 670 conto!

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Se 100 não fizer muita diferença pra vc tá beleza...mas nos dias de hj qualquer 10 reais são bem vindos...

    ProFioN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eh akela coisa neh vc tem q tar satisfeito c/ o som da tua guita c tu tah satisfeito blz esse eh o skema msm

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uai spectrum, djou. u cara neim falou q comprou usada ué. o trem é novo rapá! foi feito por encomenda. especificaçao do cara. guita p canhoto ja é mais cara por natureza... tá otimo esse preço

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    uai spectrum, djou. u cara neim falou q comprou usada ué. o trem é novo rapá! foi feito por encomenda. especificaçao do cara. guita p canhoto ja é mais cara por natureza... tá otimo esse preço

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Sim, a guitarra é nova!!
    Eu encomendei, ainda não chegou entao nao deu pra testar o som ainda, mas toquei na loja, achei ele bom... mas sei lá, acho q paguei caro...

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara, pod pesquisar. c vai v q guita pra canhoto e bem mais cara do q pra destro. stressa n. o cara ta falando d guita pra destro e ainda por cima usada. e outra: a sua foi feita pra VC!
    SUA ESPECIFICAção. si eu fosse vc nem stressava com isso. so deitava e sonhava c a guita e esperava ela doidim pra botar mo distorção e quebra u pau no rock n roll!!!!!!

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    valeu chapa, uai!

    Spectrum
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    intendi...c compro e pronto!AGORA EH PLUGAR O CABO E ROCK N'ROLL VÉIO!

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ctz!!!
    Puro rock 'n roll!!!
    Ainda nao tenho ampli, nem cabo!!! q se dane, é minha!! hahahahahah!!! estou super empolgado com isso... :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu fiz um bom negócio??