Guitarra gianinni

    Autor Mensagem
    Slash Snakepit
    Veterano
    # fev/04


    iaeeeeeeeeeeeeeee

    Eu ia compra uma shelter strato ou uma epiphone lesaul mais como a grana ta foda acho q vo compra uma da gianinni ded 400 pau.Sera q eh boa?

    Tedy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Snakepit

    Eu acho que é sim... eu tenho uma com dois captador singlês eu gosto pra ca...o é a minha primeira guitarra e tocando na dos meus amigos eu ainda prefiro a minha, meus amigos tem tipo epiphone, tagima, eu não sei o que me da, mas eu sempre preferi a minha... se o amp. for bom pode comprar sem medo do meu ponto de vista...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Snakepit
    cara acabei de receber a minha que tava pra chjegar a decadas e olha ela é fraquinha,mas eu pretendo colocar uns caps da Fender nela.Mas se voce é iniciante q nem eu vale a pena voce comprar.

    Tedy
    Isso é o apego material,é a fidelidade huauhhuahua.

    The Hellraiser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho uma Giannini GI-SG, gosto pra caramba dela... Se você colocar uns captadores melhores ela fica excelente...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The Hellraiser
    o bom é que elas tem o corpo grosso,essa minha pelo menos tem.

    LitlleWes
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara a minha eh gianini e eu amo ela!Eh a minha primeira guitar, e comprei usada mas eh muito boa, axo q vc iria gostar da gianini!

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Snakepit
    tipo . na escola de musica qdo eu estudava.. a guita era gianinni.. e eu nao gostei mto do timbre dela.. parece ser meio abafado, sem brilho... era uma gianinni com 3 singles, mas o amp era wattsom tb neeh ! hehe...

    kreutz_guitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra a giannini eu ja testei ele e gostei

    Philipi
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GrungeMan
    Ah se os captadores eram cerâmicos e a guitarra é antiga provavelmente eles já perderam grande parte do magnetismo e isso deixar o som bem mais fraco e sem brilho porem tem gente que gosta da suavidade do som de captadores assim.

    Philipi
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Philipi
    · votar



    Putz desculpa ressuscitar o tópico me enganei e não vi a data agora já foi mesmo !!!!


    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Philipi
    relaxa amigo , não é crime upar topicos antigos ...

    Hendrixiano
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Hendrixiano
    · votar


    pá de ouro!

    mas não dá nada.. isso eh normal

    Philipi
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive
    Hendrixiano
    Valew pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra gianinni