o pior...

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04


qual foi o pior momento q vc´s passaram qdo estavam em uma apresentação??conte o fiasco pra nós...pra começar vou contar o meu...
...a uma decada atrás eu curtia uns barzinho daqui da cidade onde moro e sempre fazia umas jams...soh q numa destas eu tava tao bebado q num determinado momento tropecei no cabo da guita e cai...naum consegui mais levantar!!hahaha

canilupi
Veterano
# fev/04
· votar


a minha maior apresentação foi tocar uma musiquinha pro meu pai e pra minha mae :]
num teve fiasco nenhu

Melodic Man
Veterano
# fev/04
· votar


toquei bebado numa festa, mó loucão...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Nossa, tantos!

Acho que o pior é ficar nervosa e esquecer o solo.

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Fiasco? Fiasco mesmo foi que rolou com uma banda minha em um festival de praia, nos idos de 1990 e poucos. Família reunida, mães orgulhosas por verem seus bebês fazendo o primeiro show, pais com máquina fotográfica na mão... exceto o pai do nosso baterista, que não largava um copo de cachaça. Lá pelas tantas, olhamos para baixo do palco e vimos um tremendo enrosco:

- Roda punk? Mas tocamos hard rock!

Roda punk nada... era o pai do baterista podre de bêbado dando cadeiradas em um outro sujeito que - segundo ele - teria passado a mão na sua mulher.

Briga de saloon, amiguinhos...

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


eu tive duas q foram ruins a primeira eu ia tocar umas musicas infantis para as crianças do meu colégio (já eh fiasco) detalhe q eu só ia tocar duas das 4 musicas então o carinha q tava na mesa de som teou comigo e baixou todo o volume do meu violão na mesa de som (teimou pq eu disse pra ele que eu ia baixar o volume no meu violão) ta dai qndo eu fui tocar o kra esqueceu de ligar eu eu passei a musica inteira fazen do sinais pra ele ligar so no meio da segunda ele se ligo de aumentar o volume e outra que eu ia tocar wish you were here do pink floyd so que eu tiha matado o primeiro periodo do ingles pra ir tomar vinho não deu outra cheguei na aula forçado pela professora q me achou matando aula (e ja tava bebado) ai eu dei umas desculpas prodes etal ai ela me arrumou um violão eu eu toquei tudo errado fico mto podre mesmo.

brownstone
Veterano
# fev/04
· votar


não foi bem um fiasco mas... no primeiro show da minha banda, baixou polícia no barzinho que a gente tava tocando porque não tinha alvará pra estar funcionando.. hahaha

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/04
· votar


bem...foi na minah formatura...tavamos tocando lá quando um filha da puta do camera man veio me filmar e pos a luz mó alta na minha cara...dai eu parei de tocar pra xingar ele...dai paro a música e todo mundo saiu puto!

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


kreutz_guitar


Kramba, mico total!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


brownstone
caso de polícia!!!
haha

Bigode Ozzy
tem uns nóia q naum se entende...!!

Fencer
mas o cara passou mesmo??
hahaha

ainda acho a minha mais podre!!!!1 hahahahaha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


UAEHeauheaU.

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Bem, acho q o meu maior vexame foi logo quando comecei a tocar em público:

Eu num tocava nem há meio ano e a minha banda tinha uns 2 meses...

Agente só tocava Nirvana pq o guitarras/vocal tem a voz igual a do Kurt... O nosso terceiro show ia ser aqui em São Léo na Sociedade Ginástica.

Até agora, tínhamos enrolado no barzinho daqui c/ o Nirvana, mas a na Ginastica só ia boy q, na época, curtia forró e o cace...

Eu falei pra minha banda:
- vamo tirá alguma música do green day, do creedance q o pessoal possa curtir!
...
Os outros da banda torceram o nariz...

Na noite do show, começamos a tocar Versus Chorus Verse (sem noção) e num deu outra, a galera começou a vaiar, a vaca q tava comandando a mesa falava toda hora:
- vamo tirá esses muleque e botá musica!

No meio da tensão, o filha da mãe do guitarrista (inconformado/desesperado com situação) puxou When I Come Around (green day) do nada... SEM Q EU OU O BATERISTA TIVÉSSEMOS TIRADO!!!!

O baterista até conseguiu improvisar uma batida, mas eu, q não fazia idéia das notas e tocava muito pouco pra improvisar de ouvido, fiquei parado com cara de tacho...

RESULTADO:
- o vocal (q já manda mal no Inglês ao natural) ficou embromando a letra : ya! yeh! When I "Txom Arau"
- o batera se safou atras da bateria...
- eu, depois de ficar meia música parado com cara de retardado, comecei a enrolar e tocar um monte de nota sem sentido, fora do tom, mó dissonância, ninguém aguentava mais...*descobri q devia ter desligado meu baixo e deixado o vocal pagar o mico sozinho*

Cara! se eu tivesse um tumate, até eu jogava em mim!! heuehuehuehuehuehue

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


TrasTTe
boa...esse eh boa!!!

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
valeu...ou, sei lá!

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Caras comigo foi cruel, primeiro show em um festival tosco que tem aqui perto da minha casa, a gente tinha um equipamento de pessima qualidade e só tocava essas merdinhas que soam bem nos ouvidos de pré adolescentes (nirvana, green day, blink), bom a gente era a segunda banda a se apresentar e eu estava cagado de medo por que havia até um publico razoavel em quantidade, umas 200 pessoas, começamos, tudo estava rolando bem demais para ser verdade na segunda musica um babaca que estava partipando de um bate cabeça derrubou a caixa wattsom que nosso vocalista usava, confusão, o babaca foi expulso, retomamos meia hora depois, eu ja meio mal heheeh, tocamos mais cinco musicas quando o inesperado ocorre, a caixa do baixista que nem lembro qual era começou a dar microfonia, pronto a galera começou a se revoltar por que a gente não conseguia resolver o problema, la pelas tantas alguem desplugou o equipemento da tomada la no fundo, a galera achou que gente tinha finalizado, xingou a gente tacaram lata e garrafa uma pegou na minha cabeça, e se mandou, dai acabou praticamente o festival a terceira banda nem tocou por que o pessoal começou a sair fora.

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_

eh violão, mas serve, eu tava tocando numa apresentação com mais 5 violões, daew tinha eu e mais outro solando, daew eu esqueci uma parte do solo haeuhueahuea, tive que improvisar, daew veio meu truque heuauheau toquei mais baixo que a base e Pimba ninguém notou a diferença, depois entrou o outro solista e eu me achei só q n foi mto feio pois n durou nem 10 segundos...

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
nossa, meus pêsames ! ehuaeuaehuae

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
uma vez poko a minha corda qunadu tava numa apresentacaum lah na escola q eu estudava

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Funkyman

Sorte que era essas garrafas de agua de plastico mas tacaram uma de vidro tb que espatifou o palco.

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
oloko huaeaehuaehuaehuaehu

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
a otra banda deve ter ficado fudida ! ow o que q era com o amplificador do bass ?

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
ah e quebrou o wattsom ?

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


po, a minha vcs naum fazem nocaum,
eu ainda em uma banda de igreja, no comeco do ano passado, eu so tocava a alguns meses, minha banda tocava rodox, oficina G3, e uns louvar la.
ai tava em um dia de chuva, quase ninguem tava la pra curti, o show tava marcado pra comecar as 6 e foi comecar la pras 10 da noite.
a galera das igrajas mesmo foram td em bora, eram 5 bandas, ai restou so a minha, no final ficou uma porrada de gente que naum tinha nada ve com as igrajas.
agente comecou tocar rodox, depois oficina, como eles naum tinha nunca tinha ouvido isto, eles comecou a pedir charlie brown`, mas o vacal naum sabia, acabou que eu comecei a puxar umas la do nada, charlie brown, cpm, so eu e o batera, e a galera cnatando,,,
hehehehh
final das contas, o pastor me expulsou da igreja.
heheheh

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Cansoneiro
parabens..heheheh...putz...q merda heim....q azar..hehehheheheh.....

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


TrasTTe
ahahah

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
cruel!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Funkyman
passei por isso tb...eh fods...soh num eram 5 mas 2 violoes apenas...um duo!! haha

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
tenho dois colegas na mesma banda q parece q eles combinam... qdo o primeiro qbra a corda o segundo fica com inveja e na proxima musica quebra corda tb!! haha

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Cansoneiro
q crueldade...haha

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Quando tinha uns 15 anos eu me apresentei num concurso de música no Senai. Tinha uma música que eu cantava. Eu tava meio nervosão e segurava o microfone numa mão e a outra apertava o meu saco (e eu nem notei que tava fazendo isso) e as professoram me olharam de um jeito estranho e os meus colegas tiravam uma paia da minha cara. Eu fiquei mais vermelho do que pimentão.

Mas tropeçar no cabo e não conseguir levantar... cê tava bêbado? Que merda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o pior...