Dúvida sobre 3030

    Autor Mensagem
    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04


    E aí galera tenho a fita da zoom que veio com o zoom fire 7010. E nela é apresentado o zoom 3030, e desde que eu o vi me apaixonei, principalmente pelo pedal de expressão, e o harmonizer inteligente, mas gostaria da opnião de quem já tem ou utilizou um 3030, vale a pena comprar um? E seus efeitos são de boa qualidade, a distorção é boa? os efeitos digitais são bons? é uma pedaleira a nivel de show? um amigo me disse que as distorções dela não são lá essas coisas, mas o resto era bom, então ele me aconselhou que eu comprasse o 3030, e um pedal de distorção separado, inclusive ele até me aconselhou um tal de metal zone, que eu acho que é da yamaha, gostaria de uma distorção pesada porém não bizurada, adoro a lead da zoom, alguém conheçe um pedal bom e de preço acessível?? agradeço galera...

    John_rs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al_Ardanuy
    Veio, tenho uma 3030 e ela é bala, realmente as distorções são um pouco fracas mas o Lead continua o mesmo das outras Zooms e ela tem varios eskeminhas de harmonizer, equalizer e os cambau.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    um tal de metal zone, que eu acho que é da yamaha
    cara metal zone é da boss.é um bom pedal pra heavy metal....mais ele é bem pesado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre 3030