Iguitar e pedaleira virtual

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # 23/abr/23 17:51 · Editado por: abiliao


    iguitar Ola Esta interface: iguitar : É compatível com o smartphone Samsung Galaxy s7? Pode haver latencia ? Como tirar a latencia ? E pedaleiras virtuais gratuita, funciona com o iguitar ? Voces recomendam alguma? Obrigado

    krixzy
    Veterano
    # 23/abr/23 18:19
    · votar


    abiliao Manual do fabricante.

    abiliao
    Veterano
    # 23/abr/23 18:33 · Editado por: abiliao
    · votar


    krixzy Não estou achando o site Mas vende em lojas boas Eu quero arriscar Custa muito pouco Minha dúvida é se é compatível Obrigado novamente

    Schelb
    Veterano
    # 23/abr/23 19:49
    · votar


    Isso aí me parece apenas um adaptador. Não é uma interface de áudio em si. Uma interface usaria conexão USB. Elas funcionam normalmente com celulares, usando um adaptador usb, geralmente. Se você for usar um adaptador como este, provavelmente terá latência e o som não deve ficar muito bom, pq provavelmente vai ter descasamento de impedâncias.

    abiliao
    Veterano
    # 23/abr/23 20:02
    · votar


    Schelb Estes softs de pedaleira não tem redutor de latencia ? Eu ja ouvi falar de um soft que reduz no android. Só que ele não funciona com outros softs . Você tem uma sugestão de soft de pedaleira para android que seja gratuito? Obrigado

    Schelb
    Veterano
    # 24/abr/23 19:09
    · votar


    Já vi mesmo algo de redução de latência .. mas não sei como funciona e certamente não vai fazer milagres. Eu por exemplo tenho uma tolerância baixíssima com latência, então acho complicado, mas isso varia um pouco de cada pessoa. O mais indicado é uma interface propriamente dita, só que mais simples, hoje em dia tem umas chinesas aí bem em conta. Já quanto a software pra celular eu não manjo .. só dos de PC, que aí tem muita opção boa

    Grimc
    Veterano
    # 21/mai/23 18:14 · Editado por: Grimc
    · votar


    Pode haver latencia ?

    Sim, celulares android costumam ser péssimos nessa questão de latência. Essa é a unica coisa que me faz ter inveja de usuarios de iOS.

    Isso aí ta com cara de ser só um adaptador, como já comentaram, e não tem nenhum tipo de chip ali.

    abiliao
    Veterano
    # 23/mai/23 12:27
    · votar


    É um plugue

    Funciona bem
    Um pouco de latencia mais da pra tocar

    Recomendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iguitar e pedaleira virtual